Conto Confissões Part. III

Eles continuavam a conversam hora e horas pela madrugadas a fora.

Cada dia que passava o amor ia aumentando e tudo ia ficando tão lindo, tão colorido. S não podia esconder o amor batendo a sua porta.

Foi difícil manter o relacionamento presente , então estavam namorando a distancia e online.

Um dia S no antigo Orkut, pra que não foi desta época, o Orkut era um site tipo Facebook, mas mais divertido. Nele eles estabeleciam comunicação como no Messenger.

Certo dia quando S estava tão feliz por finalmente ter encontrado seu príncipe encantado ela descobre em sua conta um vídeo, um vídeo dedicado a sua Ex, nossa era declaração purinha de amor com a música do D' Black Sem ar. Ele ficou sem entender e chorou muito, pois tinha percebido que ele tinha de fato um amor que não podia esquecer. Ela se fez várias peguntas: Ela era mais bonita? Mais interessante? Ele realmente gostava dela?

Brigaram e ficaram um bom tempo sem se falar. Sem Telefonar, sem conversar no Chat.

Por mais que S sentisse saudades, a imagem não saia de sua cabeça e nem as perguntas. Afinal R nunca quis assumir um compromisso sério diante da sua família. Permaneciam como bons amigos para todos.

Como tudo acabou? Acabou com um telefonema em uma noite, R estava triste e chorando , pois seu avó, que era como pai para ele, havia falecido. Não tendo com quem conversar na noite de Corpus Cristis pegou o celular e discou seu número, pois sabia de cabeça.

Depois desta ligação eles nunca mais voltaram a conversar ou ficar, pelo menos durante alguns anos.

Fiquei com a impressão que Ele tinha algo que o afastava dela, algo que trazia na alma e no corpo.

Uma confissão que no momento não fez. Não conseguiu dizer. Mas tenho certeza de ele a amava.

Gostou do Conto.

Querem continuação?

Você pode ler as primeiras partes aqui!

Compartilhe o Blogger para me ajudar. Bjuss!