1%

É engraçado não lembrar da ultima vez que me senti tão bem, tão em paz como me sinto agora. É desonesto dizer que esse sentimento não tem ligação com a companhia que está em minha cama. Debaixo do edredom, ele tira uma mecha de cabelo do meu rosto e beija minha testa, eu sorrio e quando nossos rostos estão novamente emparelhados, o olho nos olhos desejando passar ao menos 1% do que eu sinto quando estou com ele.

Eu me inclino e nossos lábios se tocam, estamos quentes, mas o calor daquele momento não é somente das cobertas, mas somos quentes juntos. Apenas a pontinha do seu nariz está gelado, sinto que o meu está também e deixo escapar um riso quando eles de tocam. Eu queria protegê-lo de todo o mal do mundo, evitar tudo que o magoasse, fazê-lo se sentir a pessoa mais especial do mundo, mesmo que isso represente somente 1% do que sinto por ele.

Eu o quero. Eu o desejo. E acho que o amo. Tenho medo, mas se apaixonar não é assustador? Se entregar para alguem, dar seu coração e baixar todas as suas defesas para alguém entrar, sem ter nem mesmo 1% de certeza que não vai sair destruído. Meu coração está tão quentinho com você perto, não quero que esfrie, e mesmo não tendo certeza nenhuma de que algum de nós vai sair machucado, eu quero tentar. Eu quero ser sua.

Bianca Gonçalves
Enviado por Bianca Gonçalves em 25/05/2020
Código do texto: T6958098
Classificação de conteúdo: seguro