A bailarina e o jogador VIII

Capítulo VIII

'Depois de trinta e dois anos, aqueles jovens se reencontram com suas vidas definidas e bem sucedidas. Ele com 52 e, ela com 47 anos, cheios de experiências e muito a compartilhar.

As recordações do ponto de vista de Adão surpreende cada vez mais a bailarina que regozija-se de felicidade pela oportunidade de conhecer a sua versão sobre os percalços que os impediram de viver um grande amor.'

Eva sentia -se muito feliz no primeiro ano de faculdade, optara pelo curso de licenciatura em Biologia.

Teve todas as pompas de caloura na recepção data pelos veteranos, não queria perder nenhuma fase.

A bailarina orgulhava-se por estar vivendo aquele momento, sétima filha de quatorze irmãos, era a primeira dentre eles a cursar o ensino superior, mesmo sabendo de todas as dificuldades que enfrentaria pelos próximos cinco anos, ela se mantinha otimista, trabalharia para concluir sua faculdade.

1998, ano de grande realização e sofrimento para Eva.

Preparativos da formatura, solenidade, festa e as becas para o grande dia. Nessa época a bailarina trabalhava no comércio da família de Maisson, podia fazer viagens comerciais e, foi as compras numa grande Metrópole. A sua missão era encontrar um vestido longo para a ocasião e outra veste para sua mãe, orgulhosa pela conquista de sua filha. Era um sonho que realizava pra si e para sua amorosa mãe.

A data da solenidade estava marcada para dezembro daquele ano. Os ensaios e seu texto como oradora da turma estavam impecáveis.

Mas não seria tão fácil para Eva aquele momento que deveria ser o melhor e mais feliz dia da sua vida. Dias sombrios estavam por vir.

Ana Cristina Silveira
Enviado por Ana Cristina Silveira em 19/06/2020
Código do texto: T6982319
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.