Pequeno coração

Pequeno coração dilacerado, ainda não desistiu? Mas já te pisotearam tanto... e ainda quer lutar? De fato admirável.

Mas... mesmo que lute, não vai chegar a lugar nenhum; o mundo não se importa com sua dor, com seu sofrimento. Acha mesmo que se auto-destruir vai causar algum impacto? Se realmente pensa dessa forma, é mais tolo do que imaginei.

Vão te pisar, te chutar! Vão te ferir até que você desista! Eu... sei que sou insensível... que sou racional demais... mas oque posso fazer? Sou só um estranho... mas eu sinto sua dor, ela me machuca de algum modo.

Sei que estamos longe, mas somos tão iguais que me assusta e, por me sentir assustado, eu te machuco; peço teu perdão e peço sua permissão... sua permissão para cuidar de você...

Sei que sou um estranho, que você me conhece a poucos meses, mas me deixa cuidar de você, meu pequeno coração; prometo cuida-te melhor do que a mais delicada flor.

Prometo cuidar de você, por que... eu te amo, meu pequeno coração.

Pequeno Sol

12 de janeiro de 2018; 19:59.

Fayre Moon
Enviado por Fayre Moon em 18/08/2020
Código do texto: T7039562
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.