A verdade vos libertará!

Nem sempre é possível estar aberto a verdade, num mundo de tantas inverdades, foi -se o tempo da solicitude, da dedicação às nobres causas, onde a esperança deixou de ser conjugado pelo verbo esperançar, rios e caminhos de duas mãos que não nos levam a lugar nenhum, no tempo presente correm rios de lágrimas derramadas na contra mão da vida, ô vida que passa insignificante aos olhos desprovidos de sentimentos de Amor, um mundo onde o ódio cega o coração, e a alma fenece em dores.

Caminhos que precisamos ajustar ao trilho do conhecimento da verdade, precisamos silenciar nosso ego, para sentirmos a voz do coração, um coração que conquiste a paz e gere paz à todos, sem distinção. - Mas para isso nosso projeto deve ser repensado ao projeto divino, ovo ou galinha, comece conhecendo a ti mesmo, onde ser perfeito não é àquele que consegue a qualquer preço, deixe ser conquistado pela atração e pela causa do AMOR MAIOR.

Se tudo que somos e temos, tudo que nos rodeia não nos encanta e não nos faz feliz, precisamos voltar às nossas origens, nos imaginando e nos conhecendo de dentro para fora, como uma criança imagina e descobre seu mundo a cada dia; -onde o poder do PERDÃO e AMOR, fale mais alto, onde a pureza e singeleza de um sorriso de criança possa nos libertar e nos fará conhecer o sentido da verdadeira vida que flui de um CORAÇÃO que AMA!

Tião Moraes
Enviado por Tião Moraes em 24/08/2020
Código do texto: T7044961
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.