Sorriso

Aquela melodia, aquele momento, eram perfeição pura! Assim como a bailarina que dançava graciosamente seguindo o ritmo da música.

Música que preenchia seus ouvidos e alegrava sua alma! Música que lhe causava calma!

Como poderia ter dito que ballet dava sono? Estava errado, pois assistindo aquela pequena apresentação, sentia-se tão honrado quanto um príncipe prestes a herdar o trono.

Assistir aquela mulher dançando deveria ser considerado uma dádiva, pois apenas com os movimentos sutis dela, tudo parecia ganhar mais vida.

Sua alma ansiava para dançar junto a ela, mas não estragaria a apresentação dela, pois queria vê-la sorrindo.

Sorrindo como no dia que a conheceu. Sorrindo como no dia que saiu com ela pela primeira vez. Sorrindo como quando a pediu em namoro. Sorrindo como no dia que se casaram.

Que sorriso lindo ela deu naquele dia! Jamais o esqueceria!

Viu quando ela parou, numa pose perfeita, digna de virar um quadro! Sem perder tempo, pegou a câmera que estava na mesa ao lado do sofá, e eternizou aquele momento. Eternizou o sorriso de felicidade da sua bailarina. Que mais uma vez, mostrou o sorriso que tanto amava... aquele, que tinha certeza de ser o sorriso mais lindo do mundo.

Maria Izabel - Pequeno Sol

20 de setembro de 2020; 20:40.

Fayre Moon
Enviado por Fayre Moon em 21/09/2020
Código do texto: T7068672
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.