Sem Você

Achei que já havia passado por muita coisa dolorosa em minha vida, mas nada se compara a dor ter perdido você. As vezes me pergunto se eu tivesse feito algo diferente, poderia ter lhe salvado da morte, mas então percebo que eu não conseguia nem ao menos aliviar a dor que você sentia, imagina salvá-lo.

Eu passo os dias relembrando nossos momentos bons e em todas as vezes, eu caio e desespero e começo a chorar. Tudo me lembra você. A cama onde dormimos juntos por 15 anos, o sofá na sala, onde nos sentávamos para assistir filmes clichês, a varanda em que ficávamos observando as pessoas e os carros passar na rua, as suas roupas bagunçadas no guarda-roupa que ainda tem seu cheiro, a aliança de casamento no meu dedo. Simplesmente tudo a minha volta me lembra você.

Para ser sincera, nunca achei que lhe perderia... pensei que viveríamos até a nossa velhice juntos, mas infelizmente não vai ser possível.

Todos os dias e as noites são tristes sem você aqui. Nada me parece bom sem a sua presença. Estou cansada de tentar seguir em frente e de falhar todas as vezes. Eu não consigo aceitar que você morreu, que tenho que viver o resto da minha patética vida sem você para me fazer companhia.

Querido, sem você a vida perde o sentido.