Alessandra, você é luz! - PerfeBleu

Alessandra tinha algo especial para contar a suas amigas, e por isso, marcou de lancharem juntas no recreio para anunciar elas isto.

Então com um sorriso sincero de alegria, ela disse:

- Vocês sabem que sempre foi meu sonho ir para fora, né? A dois meses atrás eu encontrei meu pai biológico nas redes sociais, e depois de muito conversar, ele me disse que ia me levar para morar na Inglaterra com ele. Então, eu gostaria de avisar vocês que essa viagem já está marcada para daqui 4 meses, ou seja, em breve eu vou embora do Brasil.

Todos a olharam pasmos, mas logo se encheram de alegria e começaram a comemorar com ela. As meninas a enchiam de perguntas, e logo já planejavam até como seria a festa de despedida. Ninguém estava chateado por vê-la partir, na verdade todos estavam felizes por ela estar realizando seus sonhos, menos William...

Ele mantinha um sorriso falso e distante, não muito contente com essa novidade.

A mente de William permaneceu em silêncio, até a hora em que ele pôde ficar sozinho e refletir sobre seus próprios sentimentos:

" O que é isso que estou sentindo? Ciúmes? Inveja? Ou simplesmente tristeza? Mas é o sonho da minha melhor amiga se tornando realidade... Eu deveria estar feliz, certo? Por que então eu não consigo sorrir sabendo que ela vai embora?

Eu sinceramente pensei que estava resolvido sobre meus sentimentos...

Mas então parece que talvez... eu ainda sinta algo por ela, alguma forma estranha de amor, que nem eu mesmo entendo...

A paixão é algo devastador, quando não é controlada, se tornando até uma certa forma de obsessão.

Mas é aí que está a confusão: o meu maior desejo sempre foi que ela fosse livre, e alçasse voôs maiores que os meus próprios, porque o amor de verdade é assim, ele a ninguém prende.

Não é que eu não estou contente por ela... Pelo contrário, vendo a vida dela finalmente indo para frente me faz sentir orgulho dela...

Mas provavelmente vou sentir bastante falta da Alessandra, talvez eu deva usar esse tempo restante, para tentar esquece-la de vez...