PAI!

PAI, esses vinte tantos anos se passaram, mas, tua imagem o tempo jamais conseguiu apagar em meus pensamentos, só serviu para alicerçar ainda mais, teu amor paternal em meu coração, sua vida foi traduzida em amor, trabalho e dedicação à família.

Aquele homem matuto, de olhos azuis, andar de passadas fortes, pele trigueira e um coração de caboclo, e ao mesmo tempo de menino, daqueles que não existem mais, nos ensinou que à vida se inicia à cada amanhecer, e jamais se encerra ao anoitecer, pois, seus princípios se baseavam no amor, trabalho, e um pôr de sol para agradecer!

Posso me considerar um privilegiado, por ter tido um pai e amigo como o meu, pois o diferencial estava no sorriso do olhar, seu jeito simples e firme de ser, o dedilhar o violão, seu exemplo ficou, não tínhamos tudo que sonhavamos, mas, hoje vivemos este sonho que somos, um legado que deixou, uma história para ser contada à seus bisnetos, fui inspirado por ele, que nos ensinou à escrever nas linhas do coração, "o que é viver o AMOR, e que só o coração pode se expressar em vida, você ficou em mim e eu jamais hei de te esquecer."

Tião Moraes
Enviado por Tião Moraes em 26/12/2020
Código do texto: T7144827
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.