Vazio imensurável - PerfeBleu

"A vida parece ser tão vazia quando não se tem ninguém. Pra onde eu vou? O que me espera no final de tudo?

As vezes olho para mim mesmo, e apenas vejo um vazio tão grande que é capaz de me engolir.

Ontem novamente sonhei com Alessandra, o que parece ter se tornado normal para mim. Minha psicóloga disse que há razões não resolvidas sobre ela que eu ainda não me esclareci internamente, razões essa que são responsáveis pelos sonhos constantes.

Parece que eu sou um escravo desses sentimentos, e não importa o que eu tente não consigo me livrar deles. É meio doloroso admitir isso, e embora eu a ame de todo meu coração, eu não sou o homem da vida dela e estou muito longe disso.

Mas por quê ela ainda fica martelando na minha mente, como uma dívida que eu não posso pagar? O que de errado eu fiz para estar nessa situação?

Tudo o que eu gostaria era de nunca ter tido esse sentimento que me corrói dia e noite dentro de mim. Melhor seria nunca a ter conhecido...

Porém... Por que quando eu me imagino sem ela, me sinto igualmente vazio e sozinho?

Será que a minha vida só se resume a isso? A se sentir assim? Eu queria ter o necessário para chamar a atenção dela, mas eu não sou ninguém e ela parece ser tudo, tudo de perfeito...

Talvez eu só incomode tentando me aproximar, e eu não consigo nem ajudar a mim mesmo, como então a ajudaria com alguma coisa?

Mas por ela... Por ela eu faria tudo,

mesmo que eu seja, esse vazio imensurável."