Lua

Exiatem milhões de estrelas!!! Váris estrelas no céu, mas entre milhares, uma se destacou com um brilho incomun aos olhos de outra estrela.

Elas nunca havia se tocado

E mesmo assim foi o toque mais profundo que já havia experimentado

Outras, que ela já havia tocado tinham um toque vazio, tinha energia mas não profundidade. Em realidade nunca experimentara tal toque. Elas eram separadas por dois hemisfério norte e sul, hemisfério físicos, mas em seu momentus estavam lado a lado, de mãos dadas, quando descobriram que mesmo em pedaços diferentes do céu poderiam brilhar juntas, dividindo a energia e multiplando o brilho neste céu singularmente escuro que nos paira sobre a cabeça, ela se emocionou.

A cada segundo que se passava o brilho de uma completava a outra e finalmente conseguiram se tocar pelas pontas dos dedos, ah mas foi o suficiente, aquele toque fez os corações despararem os olhos brilharem e o brilho aumentar e cada pedacinho de luz que saia deste toque as faziam dobrar de tamanho se sentiam grandes finalmente eram adultas... e esta expansão foi tão grande que se fundiram, o que antes era duas estrelinhas

Agora se tornaram uma! Uma linda, única, brilhante e prateada bola redonda no céu.

Se tornaram grande e única por isso nao poderiam mais serem chamadas de estrelas

Era pouco para elas... então as nomearam de LUA

Que traduzido siguinifica: Luz Unida no Amor.. era o nome perfeito.. só que agora tinha uma pequena diferença mesmo sendo grandes e perfeitas juntas elas nao conseguiam mais brilharem sozinhas.

Precisavam de uma fonte infinita de energia que as mantivessem unidas e brilhantes ao mesmo tempo... elas já sabia o nome da sua fonte de energia, pois antes de se unirem, anos antes de se encontrarem, elas já o conhecia antes de olharem para além das barreiras do seu território particular celestial, elas já haviam conhecido esta fonte de energia dinâmica, que, apartir daquele momento foi e sempre será o que faz a lua brilhar no céu! E assim se deu...

Natália Reis
Enviado por Natália Reis em 09/01/2021
Reeditado em 09/01/2021
Código do texto: T7155474
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.