O que farão das flores? - PerfeBleu

Val se encheu de tristeza e decepção.

- Não é possível que todos eles sejam iguais...

- Pois é amiga, infelizmente é isso mesmo...

- Nossa e por que então nós continuamos a gostar deles?

- Nós somos trouxas amiga... E também ninguém fica sem beijar kkkk...

- Verdade... É que nem tomar cerveja, se dói tanto a ressaca, melhor seria evitar beber né?

- hmm por aí mesmo... Mas não deixe isso te decepcionar com os homens. A maioria é idiota, mas há alguns que valem a pena, você precisa encontrar seu tipo, e nunca fechar seu coração mas também não escancarar, sabe?

- Sei muito bem Nico...

Descontraidamente, Gwen que mexia no seu celular sem dar muita atenção a conversa comentou quase que baixinho:

- Homem é aquele negócio burro perto do pênis. No dia que inventarem um vibrador que ignora suas mensagens os casamentos vão acabar...

Todas a olharam espantadas, e a pequena Clarinha não demorou para perguntar:

- O que é vibrador?

- É algo que você usa de preferência com outras meninas.

- Gwen!!! Não perto da Clara... - Reclamou Alessandra que também mexia no celular, e nesse momento jogara uma almofada em Gwen.

- Clara, isso é um daqueles assuntos que você não precisa entender agora. Quando você for mais velha vai aprender sobre tudo isso sem pressa. Agora qual que é seu foco? Estudar e...?

- Estudar e ser uma boa pessoa...

- Exato!

- Não banca a perfeitinha Alessandra, a gente devia estar escolhendo seu futuro namorado.

- Não estou com pressa Guinevere. A escola é só semana que vem e não me interessa namorados, só me serviriam de distração.

- Mesmo assim vamos escolher por você. Diz isso mas quando encontra um crush você fica mais apaixonada que a Valéria. - Interrompeu Nico, que observava o clima esquentar entre uma e outra.

- Escutem, podem ficar a vontade para escolher namorados para mim. Mas eu quero que quando estivermos perto da Clarinha, a gente evite falar besteiras e a dar mal exemplos para ela.

- Olha Sam, nesse ponto vou concordar com a Gwen. Se ela não aprender com nós, então vai aprender com a rua. Melhor vai ser se você ensinar para ela o bem e o mal e deixar ela decidir por si própria...

- Certo Val, mas eu acho que a Clarinha tem potencial de inteligência maior que nós quatro juntas, não vai me admirar se ela conseguir uma bolsa para estudar fora...

- Sim, a Clara é muito esperta mesmo. Ela é até mais do que você, Alessandra, e olha que você era a melhor aluna do IENE...

- É o que eu te falo, vai ser um desperdício se ela ficar aprendendo besteira com a Gwen, que só fala porcaria...

Alessandra disse pra provocar, e conseguiu. Em poucos instantes um travesseiro voava em seu rosto, bem forte, bem dado.

- Olha aqui a bobagem sua implicante!!!

- Aaaah você não aceita verdades kkkkkkkkkss