Amor de uma vida que nem eu sabia

E lá vem a moça, do olhar singelo e sorriso encantador.

Primeiros dias era como se fosse uma miragem, onde eu não via nada mais além dela.

Os meus sentidos todos mudou, audição pausou, a visão congelou, o cheiro era de ferro pois o local era de estrutura metálicas, eu estava em movimento abrindo e fechando porta e carregando coisas, mas tudo em modo automático com olhar em uma única direção.

É a moça ganhou toda minha atenção. Momento êxtase.

Vida que segue trabalho pela frente e na estrada me pergunto quem é a moça?

4 dias se repetiram e eu congelada, não consegui ver se tinha aliança nas mãos, nome no crachá, mas uma coisa eu prestei bem atenção na suave e doce voz dela direcionada a mim. Posso falar "ganhei o dia".

Mas ganhei o dia e perdi uns meses, pois a moça se ausentou.

As minhas expectativas nela já começaram aí, amanhã vou vê-la novamente, ela não há de demorar para voltar, é só uma quarentena pelo corona vírus. A moça sumiu!

Sou persistente e fui procurar, não foi nada fácil e por horas achava que não iria conseguir encontra-la, mas a vida foi generosa comigo. Achei!

E então o universo ouviu o meu pedido de tela por perto novamente e me atendeu.

O amor da minha vida que até então eu não sabia, voltou.

Feliz Fiquei.