Sempre Enfermo - PerfeBleu

William realmente tentou muitos recursos para tentar se desapaixonar por Alessandra, desde o psicólogo, as conversas, as tentativas de distanciamento, porém, parecia que era impossível deixar de gostar dela.

E também ocorria que tentar se afastar só parecia aproxima-la ainda mais, ele estava desesperado e sentimentalmente encurralado, sentia que a história iria se repetir novamente, ele ia gostar de alguém e nunca mais veria essa pessoa na vida, como se ele sempre estivesse fadado a esse tipo de coisa. Mas de todas as coisas que ele fez, havia uma que ele não houvera tentado e era provavelmente a mais promissora para tentar acabar com sua amizade com Sam: Ele ia se declarar.

" Todas as meninas de que gostei, me rejeitaram após eu me confessar. Se eu disser para Alessandra que gosto dela e que nunca a vi como amiga, com certeza ela vai me rejeitar e vai se afastar assim como todas as outras fizeram. Não me importa se eu vou sentir falta dela o resto da vida, eu só tenho que tira-la, isso é o mais importante de tudo. Mesmo que ela sinta nojo de mim, e mesmo que comece a me odiar, vai valer a pena!

Infelizmente o amor se resume somente a isso, a querer quem você não pode ter. Minha vida foi baseada em ilusões, e em gostar de pessoas que nem sabiam se eu estava vivo ou morto, por isso eu preciso ir embora, desesperadamente. "

O palco estava construído, apenas esperando por seus atores. William mandou a seguinte mensagem para Sam, após um mês sem falar com ela:

" Olá, sou eu, William. Desculpas por não ter mantido muito contato nesses dias, preciso te falar algo muito sério. "

O espetáculo então começara, ele planejava ser sincero com ela, e tinha expectativas que seria gentilmente rejeitado e que após as coisas seguiriam conforme ele pensara. No mesmo instante, Alessandra respondeu:

"William? Nossa por onde você andou? Senti muuuuitas saudades, você está bem né? Como estão as coisas? O que você quer falar?"

Aquela mensagem simplesmente quebrou o coração dele, e por um momento começou a hesitar no que falaria. Tinha medo de faze-la sofrer, mas ao mesmo tempo sabia que precisava dar um fim naquela relação porque ele estava sofrendo demais.

" Eu vou ser direto, eu sempre gostei de você, desde a primeira vez que te vi. Eu sempre fui apaixonado por você, nunca te vi como simplesmente minha amiga. E eu não sei por que você me trata tão bem, eu não tenho nada de interessante, nem sequer sou um bom amigo. E, eu já te stalkiei em todas as redes sociais, baixei todas suas fotos, e até imprimi uma e emoldurei no meu quarto. "

Alessandra começou a digitar furiosamente no celular, ficou uns 23 minutos digitando uma resposta. William estava aflito esse tempo todo aguardando o resultado de seu ataque. Imaginava mil coisas enquanto a mensagem dela não chegava, imaginava ela praguejando ele de todas as formas, ou o chamando de esquisito, ou quem sabe, somente o rejeitando gentilmente mas ainda assim se afastando por completo.

"William...