O amor da minha vida

Conheci Mateus quando eu tinha uns 5 anos, na escolinha. Ele dividia seu lanche comigo e me presenteava com bombons sonhos de valsa. Achei que ele era o amor da minha vida. Não era.

Com onze anos conheci Henrique, também na escola, ele passava o recreio e a educação física comigo e me fazia rir. Achei que ele era o amor da minha vida. Não era.

Com treze comecei a conversar com Paulo, todas as meninas queriam ele, mas ele dizia me querer. Disse que eu era especial e ficava conversando comigo por horas, pelo orkut e msn. Escrevi inúmeros poemas para Paulo. Achei que ele era o amor da minha vida. Não era.

Com quinze anos, conheci Lucas pelo orkut. Ele me apresentou um anime que gosto muito e jogou um jogo de RPG comigo. Ele gostava dos meus poemas, falava que me amava e escrevia textos comigo também. Achei que ele era o amor da minha vida. Não era.

Com dezessete, me apaixonei pelo João. Ele falava que me amava e enviava lindos depoimentos no orkut, gostava do meu cabelo e me levava ao cinema. Achei que ele era o amor da minha vida. Também não era.

Depois do João, quando eu tinha vinte e um anos, me apaixonei por Caíque. Ele gostava das mesmas coisas que eu, apoiava os meus sonhos e sonhava junto comigo. Me dava flores e livros de presentes. Eu tinha certeza que ele era o amor da minha vida. Não era.

Aos vinte e seis me aproximei de Pedro, ele era bem bonito, conversava comigo sobre várias coisas, me fazia rir, me levava pra comer fora de casa, planejava viagens comigo e também me dava livros de presente. Também pensei que ele poderia ser o amor da minha vida. Mas não era.

Já cansada depois de tantos possíveis amores eu conheci alguém. Reconheci, na verdade. Uma pessoa que sempre esteve comigo e eu nunca fiz tanta questão. Essa pessoa me faz sorrir, assiste filmes e séries comigo, me dá livros de presente, viaja comigo e me dá colo quando eu não estou muito bem. Tem sido minha melhor companhia.

Aos vinte e sete eu me reconheci. Olhei no espelho e achei que eu era o amor da minha vida.

Dessa vez, acertei.

Amanda K Abreu
Enviado por Amanda K Abreu em 13/05/2021
Código do texto: T7254299
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.