Para o Amor - Destinatário

Ei? Sim! Você mesmo, estou te aguardando quando vem?

Ando procurando por você, a busca não está fácil e às vezes acho que tu anda se camuflando e quer fugir de mim.

Semana passada me esbarrei em você, foi através de um olhar, mas você nem me deu bola. Ontem nós nos encontramos por um acaso, acho que foi aquele perfume, só que sua presença foi passageira.

Estou me perguntando até quando você vai surgir e desaparecer em instantes, esses segundos são como prisões de eternidade. Ate sei eu, que você tem vontade própria, mas tenho preparado um local para você e garanto que é o meu melhor.

Por favor, repense suas aparições repentinas e sumiços momentâneos, pois não quero somente segundos a sua presença mas sim uma vida inteira. Bem sei que tudo é conforme a sua vontade, mas conceda meu pedido e sacie meu desejo, já que te espero há anos.

Para que você saiba que te anseio, entrei em acordo com a solidão e ela depois de muito suplica de minha pessoa, concordou em te ter. Sabe é difícil para ela ceder ou dividir o posto de número um, ela é um pouco difícil as vezes, se bem que na maior parte do tempo. Mas sei que vocês vão ser grandes amigos.

Te aguardo ansiosamente, caso não dê para conceder meu pedido, demora o tempo que for necessário, querendo ou não ainda te quero, te espero e te desejo.

Matheus Ferrarin
Enviado por Matheus Ferrarin em 25/05/2021
Reeditado em 24/06/2021
Código do texto: T7264222
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.