Porque não falar dele ?

Você é misterioso, mas não muito, seus cabelos pretos e olhos castanhos intensificam o ar de mistério. Seu estilo costuma se destacar dos outros quando você chega em algum lugar, é único posso assim dizer. Você gosta de cantar, mas existe um lado tímido, você sorri para o lado as vezes quando está flertando com uma pessoa tentando disfarçar, mas logo prende os seus olhos nela novamente. Você escreve sobre seus sentimentos e sua imaginação vai longe como se quisesse descobrir novos lugares, você ama olhar as estrelas geralmente se perde nas constelações, gosta de admirar a lua pensando se ela de alguma maneira consegue te escutar, e você sente que no fundo ela te escuta. Você não costuma ser muito sério, é mais intenso e gosta de sorrir curtindo cada segundo. Você nem imaginaria que eu faria um texto assim e pensaria essas coisas sobre você, então eu de alguma forma te surpreendi.

Yzzi Dsant
Enviado por Yzzi Dsant em 04/06/2021
Código do texto: T7271074
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.