Esperança,amor e desejos...

O tempo passou e a saudade sempre batia no meu peito...

Havia perdido o contato, não tinha rede social que poderia nos conectar...

Dirrepente o telefone tocou, e quando aquela voz soou nos meus ouvidos...

fiquei em êxtase!

O meu coração palpitava de emoções,uma sensação boa ao mesmo tempo ruim...feliz em ouvi-lo e ao mesmo tempo triste...

Lágrimas começou a descer dos meus olhos uma atrás da outra... sentimentos de não tê-lo naquele momento,a saudade bateu mais forte no meu coração...

Conversamos sobre agente matando a saudade dos momentos único que tivermos...naquele momento o mundo em minha volta não existia,uma sensação boa, uma felicidade sentia, parecia que estávamos frente a frente naquele momento...

Logo nós despedimos, e dali adiante sempre tem um bom dia,uma boa tarde,bom trabalho para você....

Sinto que logo vamos nos vê,uma esperança cheia de amor e desejo a esperar ...

Eu sempre eu....

Andria

andria
Enviado por andria em 19/06/2021
Código do texto: T7282222
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.