NO TEU OLHAR

O encontro do olhar durou um pouco mais que cinco minutos, um mergulho no espelho da alma, respiração ofegante e podia-se ouvir o coração em acelerados compassos, isso tudo em meio ao vai e vem de tantas pessoas, perdidas em seu tempo naquela paisagem de pedras, eles frente a frente com a certeza de que o tempo lhes apresentou.

Um leve sorriso quebrou aquele intenso mergulho, passo a passo lançado em direção; em seus pensamentos passava-se a questão:_ o que vou dizer?

A sintonia era certa, como uma pintura era aquela imagem, um lindo dia de verão em que o sol mescla suas cores mais vivas, iluminando a cidade de pedra.

Frente a frente ele observa aqueles cabelos negros caídos sobre os ombros , a tiara combinando com os detalhes da roupa; o sinal em seu rosto dando toque a mais na grandeza de sua beleza. Ela vê nele um olhar tão profundo; mistura séria e carinhosa ; o balanço dos seus cabelos na brisa que passa; o sorriso lançado, tímido e largo destacavam sua natural conquista.

O que diriam agora?

Nada precisava dizer, a energia já fluía naturalmente, uma conexão perfeita, esperavam por esse encontro ou reencontro de almas, estava escrito, no olhar de cada um.

Pequena Dama
Enviado por Pequena Dama em 09/07/2021
Reeditado em 24/01/2024
Código do texto: T7295946
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.