História de Superação

História de Superação

Cap. 4

Ao despertar estava alojado num campo de refugiados em tratamento era quase um cadáver. Foi encaminhado para tratamento de emergência, depois para Inglaterra, recuperou-se. Posteriormente foi para sua aldeia completamente destruída na Checoslováquia.

Consegue descobrir através de vários serviços judeu que seu 2 irmãos residiam nos estados Unidos e um deles em Nova York, foi feito então o intercambio, e com ajuda do irmão foi residir lá próximo a ele. Auxiliado financeiramente entrou em atividade profissional visando adaptação a rotina normal da vida.

Nos arredores de Manhattan, o irmão deu lhe um negócio e passaram os anos.

Apesar da liberdade Klaus, não estava livre, a psicologia chama de conflito de culpa de liberdade, quem sobreviveu ao campo de concentração em linha geral cria um complexo "porque eu, porque eu não morri?" E necessita de terapia muito cuidadosa. A grande maioria enlouquece.

O complexo de culpa residia no seu ser. Ele não saia. Não se divertia. Não conseguia ser um homem livre.

Passado 10 anos, o irmão lhe diz você não tira o Hitler da sua vida, ele continua dentro de você. Não consegue deixar de ser um prisioneiro.

Klaus, você precisa matar esse Hitler que habita dentro do teu ser. Tem que dá uma guinada na tua vida.

Irmão hoje vou sair, arrumei uma namorada e ela disse que não vai sozinha, se arruma que vou te levar, pelo menos vai conversar e se distrair um pouco.

Acho até que já nem lembra mais o que é uma mulher.

Foi a toque de caixa que levou o irmão para servir de companhia para a outra moça.

Aguarde Cap 5

Espírito Rscritor
Enviado por Espírito Rscritor em 07/08/2021
Código do texto: T7315860
Classificação de conteúdo: seguro