DIALOGO COM NAMORADO

- Bom dia minha linda que a sua quarta feira seja de muita paz amor felicidades e realizações em sua vida.

São flores plantadas ao longo do nosso caminho para que saibamos encontrar primavera o ano todo.

Quando o outono chega, cheio de beleza e melancolia, os amigos estão presentes nos trazendo alegria.

E, quando o inverno vem o frio fica tudo mais escuro, trazendo saudades e noites longas, os amigos nos trazem calor e luz com o brilho da sua presença.

Receba essas flores belas perfumadas para zelar nossa existência e nos fazer ver que não estamos sozinhos.

Se amigos são flores que dura um ano ou um dia não faz diferença, porque o importante são as marcas que deixam nas nossas vidas.

São as horas compartilhadas, horas de carinho, horas de amor e cuidado.

Um amigo que se doa sem esperar um retorno, que se entrega pelo prazer de ver a felicidade do outro, é uma flor que merece cuidados especiais; um ser grande e importante que nos emociona só pelo fato de existir.

É alguém que consegue chegar até nossa alma... É um presente de Deus.

Se todo o mundo nos virar as costas e, no meio desse mundo, uma flor, nem que seja uma única flor de amizade nascer em nosso jardim, então toda a vida já terá valido a pena.

- Bom dia minha linda que seu dia seja de muito amor paz e felicidades em sua vida.

- Bom dia, muito obrigada pelo carinho que me dedicas,

- Porque eu procuro um amor?

- Para compartilhar tudo e desprender e poder dividir.

- Para nunca estar só, para poder sorrir. Para que as dores da vida e da morte se transformem em aprendizado sem castigo.

- Para poder, de mãos dadas, apreciar o por do sol da vida. Procuro um amor...

- Quero um amor verdadeiro. Mas. Amor com cara de amor e não de necessidade.

- Amor que supere a vaidade, que faça a vida ter nexo, que não seja apenas por sexo.

- Amor que dure. Amor que me segure.

- Amor que me procure em todas as horas, em todos os cantos.

- Amor que esteja comigo, na alegria ou no meu pranto.

- Amor que seja tão meu, tão meu, que eu possa compartilhar com qualquer coração sem medo, sem preconceito, com liberdade para doar um pedaço que sei que não vai me faltar.

- Amor que eu confie e respeite tanto, que nenhuma barreira o impedirá. Eu procuro um amor.

- Esse tipo de amor é difícil, eu sei, mas, vou encontrar. Se ele existe dentro de mim, em algum lugar fora de mim também estará.

Oi, amor cá estou, quero me ajoelhar e a ti pedir para te namorar.

Lindas palavras que estás a me dizer sou o teu amor que estás a procurar, me aceite.

Quero meu caminho com luz… Para a alma, força… Para o coração, fé… Para as lutas, esperança… Para o amanhã, confiança… Para o tempo, paciência… E “para minha vida, Deus”

- Boa noite amor, assim eu posso te chamar, pois, estás fazendo me apaixonar.

Adoro a tua maneira de se expressar, e te agradeço.

Boa tarde minha linda que seu dia seja de muito amor paz com felicidades, e realizações em sua vida.

Reserve um tempo pra você... Porém esqueça o espelho, Feche os olhos:

Traga a memória os teus sonhos, Se desfaça de alguns, renove outros.

Respire... Sinta o pulsar do seu coração. Ouça o barulho da alma.

- Há um rio correndo aí dentro. Espero-te mais um pouco. Não tenho pressa.

A vida ficará mais bonita. Quando você tirar um tempo para me amar.

E assim, o tempo foi passando a menina apaixonada com o diálogo tão profundo e com palavras tão delicadas, um dia ela resolveu falar com o namorado sobre a decisão que havia tido.

- Alô! Amor eu tomei um decisão quero contigo compartilhar minha vida e sermos dois enamorados até a nossa velhice chegar.

Minha menina linda como gostaria de contigo estar e poder te entregar as alianças e as flores prometidas durante este tempo todo que estivemos a namorar online

Breve irei ao teu encontro e marcaremos nosso casamento e, eu te farei uma mulher feliz, teremos lindos filhos para enriquecer nossas vidas.

E assim foi o que aconteceu Maria e José se casaram e foram muito felizes, são apaixonados e poetas da história do amor.

Gracinda Rodrigues Cordeiro

Gracinda Rodrigues
Enviado por Gracinda Rodrigues em 29/11/2021
Código do texto: T7396212
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.