AMOR DE INFÂNCIA

Se conheceram cedo, ela com oito, ele com sete anos. De uma forma pura, só possível as crianças, se apaixonaram. Viviam juntos, desfrutando uma intimidade e alegria que contagiava tudo ao seu redor. Mas, passado o tempo percebeu que ela esperava algo a mais dele. Algo que nele ainda não havia nascido. Um primo mais velho mostrou a menina o que ela esperava, sendo que ao menino restou apenas o desalento e o choro. Quando entendeu o que acontecerá, ela já havia partido com a família. Se encontram quase uma década depois, por acaso. Conversaram animados sobre suas vidas e memórias e sem que percebessem a chama se reacendeu. Agora sabiam exatamente o que queriam um do outro. Acabou sendo um amor de verão no outono dela. O câncer lhes deixou ficarem juntos apenas um ano. Mesmo hoje, velhinho de cabelos brancos, se pega suspirando por ela...

Aristoteles da Silva
Enviado por Aristoteles da Silva em 06/12/2021
Reeditado em 06/12/2021
Código do texto: T7401331
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.