VIDA E FLOR- segunda parte ( espinhos no tempo)

Parecia realmente um encontro de conto de fadas, aquela conexão perfeita que existe nos livros , corações sem entender o que sentiam, algo tão agradável, só por estarem próximos, e os dias foram assim...

Das poucas vezes que encontravam , Flor tentava o máximo conter a alegria ao encontrar Vida pelos corredores, mesmo que certa distância ficava grata apenas por vê-lo, tentava adivinhar seus pensamentos soltos, cor favorita, música, mesmo neste momento breve de encontro pelo corredores, e quando ele dizia um simples "oi" ou "Bom dia" ela podia sentir- se leve o dia todo , feliz e agradecida sempre.

Assim foram os dias no tempo, momentos breves entre idas e vindas nos corredores da escola, comemorações e feiras eram boas oportunidades apenas pra Flor avistar Vida de longe, jeito tímido e cheio de luz que ela conseguia contemplar em torno dele, ela agradecia por ele existir, mesmo sem saber ele fazia dos seus dias ainda mais felizes, o coração não era mas cinza.

Criava em sua mente o momento em que se tivesse merecimento, onde sentiria o toque das mãos, o abraço quente e o beijo cheio de ternura, sentiria essa conexão de alma forte que ela não sabia explicar ...

Quando o desejo é da alma, os Deuses do Universo ouvem e ficam curiosos na história que os mortais podem vivenciar, e assim seja e se faça , breves palavras ditas, acham interessante observa essas vidas e o amor. Uma singela xícara de café, um passo, troca de palavras, e o encontro perfeito, Vida e Flor, criam um mundo só deles, mergulhados no abraço trocado, sentiam os corações, se completavam, se conheciam, o perfume, a pele, o beijo, a troca de olhares sem nada a dizer, mas estavam dizendo tudo, só eles sabiam, eles tinham os sinais, foi criado pra eles, criaram seu jardim, estavam a regar o amor e a flor, intenso e cheio de trocas, de lágrimas, cicatrizes e medos, de risadas, sentiam -se mesmo estando distantes ,silêncio, sonhos, esperança, planos, declarações, pedidos, fins e voltas, distância e encontros ,queriam um ao outro, queriam viver. O Te Amo era único, era raro, era só deles, eles sabiam disso...

Os Deuses gostavam de cada página desta história, então viram que na virada o capítulo do livro foi outro...

Bom amigos, a parte 3 se houver deste história tão verdadeira , talvez algum dia eu os conte, talvez...Por enquanto as lágrimas desta Pequena descem a molhar as pautas , como não se emocionar e lembrar? por enquanto imaginem dois corações afastados, acreditando no "talvez algum dia se encontrem, outra vez "ambos querendo viver o amor real, ambos com suas marcas e ambos cheios de espinhos do tempo.

Pequena Dama
Enviado por Pequena Dama em 02/01/2022
Reeditado em 22/08/2022
Código do texto: T7420311
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.