Em cada detalhe uma gota de amor e do Mar

Em cada detalhe uma gota de amor e do Mar

Surpreendi ao vê-lo sentado naquele barco, tão próximo do mar.

Mas tão longe do meu oceano em um verão que o calor não cabia dentro de mim, corri para me aproximar do homem vendendo água pois a sede era tamanha mas a cada passo me aproximava de um grande barco que trazia um grande amor até mesmo na dor e tantas idas e vindas se conhecemos nas águas cristalinas do mar, quase por acaso...

Ao me aproximar senti ondas de calor e ao mesmo tempo de dor ao recordar de um amor antigo, mas falava comigo mesma :

- Tanto tempo se passaram e as pessoas evoluam-se e começam a apreciar amores e esquecerem das dores.

E foi isto que aconteceu naquela manhã ensolarada que me derretia por dentro e por fora pelo clima de quase 35 graus.

Ao me aproximar daquele imenso barco me dei conta de você com olhos azuis , igual do mar ou do céu em um dia ensolarado e apaixonado , do nada correu para a areia.

Precisei ir atrás como uma sereia do mar para brilhar de um canto a bailar, conversamos nesta manhã tanto que ao se darmos conta vimos o pôr do sol ao entardecer com uma claridade no horizonte, com aquela paisagem de estrelas do mar com conchas na areia prontos a bailar, um amor que eternizou em uma noite de luar, ao esperá-lo todas as tardes naquela praia que parecia um paraíso como um rio indo em direção ao mar.

Naquele barco sempre chegava cansado de tanto remar , mas com um propósito de se encontrar com um amor e se entregar, cheio de paixões e desejos em um entardecer com um pôr do sol que nos fazia brilhar igual pedrinhas e estrelas do Mar.

Marisa Sá
Enviado por Marisa Sá em 08/01/2022
Reeditado em 24/06/2022
Código do texto: T7424396
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.