COLETÂNEA (microcontos)

 

Fundo Vários Corações Papel Isolado Branco Valentim Dia Conceito fotos,  imagens de © VadimVasenin #239869594

 

I – VÉU...CÉUS!!

Os véus das vestes se descortinaram e o leito fechou os olhos de cetim, a visão do corpo lânguido de Luna toda nua estremeceu o dossel. Destravei a armadura de macho alfa, me derreti enluarado derretendo de prazer.

 

II – PIRAM POROS

Cena improvável me aconteceu numa morna tarde de Verão. Estava eu com o corpo largado na areia, parecia um bife à milanesa, de repente um furor por perto chamou a minha atenção, saindo das águas do mar com uma camisa longa toda molhada, uma deusa negra espetacular, meus poros literalmente falaram huuuummmm!!!

 

III – ÓSCULOS E AMPLEXOS

Professor todo rígido e sério, até conhecer Odete, ela nada entendia de gramática, seu vocabulário era limitado, ósculos e amplexos decerto seriam palavras d’uma outra língua, mas, em seus braços com os beijos de língua ele aprendeu lições de bem viver.

 

IV – REAMAR

Apaixonei-me pelo amor primeiro, lambuzei-me nos desaguares poéticos do nossos enlevos, os anos passaram e à Deus nosso amor reafirmamos, seguimos nossa união num constante reamar.

 

V – IMÓVEL

Amor meu, minha melhor moradia, você é meu solar, varanda e cozinha, sou sua sala, lavabo e corredor, quando juntos somos quarto, o ar ganha calor.

 

 

 

* Imagem de       br.depositphotos.com

 

Cristina Gaspar
Enviado por Cristina Gaspar em 26/02/2022
Reeditado em 26/02/2022
Código do texto: T7460888
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.