A PRIMA

Seus olhos escondiam uma tristeza contida que o tempo deixou de realizar, é uma dor infinita no coração e na alma, viver é preciso. Lágrimas molham seu lindo rosto, um olhar de saudade, sufocado pelos sonhos perdidos.

Gracinha era noiva de Carlos, e naquele domingo foram a um motel, era sua primeira vez, estava bastante nervosa entregou-se de corpo e alma porém uma tragédia aconteceu na saída foram assaltados.Carlos reagiu uma bala atingiu seu coração, morreu na hora. A dor de perder a pessoa que se ama é insuportável.

É impossível esquecer, quantos planos desfeitos, mas tudo passa.

Filha única de mãe solteira, desde os 3 anos morava com a tia, que também é solteira, que sempre lhe deu amor, carinho.

Era um domingo de céu estrelado quando Roberto estava nos braços de Gracinha. O quarto do motel era simples, uma cama de casal, uma mesinha de cabeceira com um abajur branco. Gracinha tinha um corpo bonito estonteante, seios lindos volumosos, lábios carnudos, olhos castanhos sedutores, tudo era muito perfeito, muita sensualidade e timidez ao se entregar para um novo amor, depois um bom tempo só.

Foi Cristina a prima de Gracinha, uma bela morena que namorava seu amigo Josué, que a apresentou a Roberto. que adorou conhecê-la. O relacionamento estava sendo muito bom, Gracinha era muito carinhosa e compreensiva, então resolveu apresentá-la a sua mãe. Um sentimento de felicidade ao conhecer a mãe de Roberto transpirava no rosto de Gracinha. Adorei sua namorada, falou dona Luiza.

Dona Marly a tia de Gracinha era enfermeira concursada, estava aguardando a meses a sua transferência para outra cidade, isso deixava Gracinha muito triste.

A ausência de Gracinha por uma semana deixou Roberto preocupado. Era domingo e chovia forte, com trovões e relâmpagos. À noite a chuva parou, Roberto foi à casa de Cristina, que estava muito triste, falou que Gracinha fora

embora com a tia, pois a transferência saiu e estavam em Petrolina. Estava sendo difícil para Gracinha aceitar a partida,

mas tinha que ir. Ela não imaginava que ficaria tão triste, que mesmo longe nunca vai te esquecer, foi lindo o que

aconteceu, que mais uma vez o destino a separa de quem ela ama.

Por alguns segundo Roberto e Cristina ficaram em silêncio.

Então ela falou: eu sempre gostei de você, o que sinto vai além da amizade. O meu relacionamento com Josué acabou,

não estava dando certo. Agora somos livres, não se assuste o que sinto é mais forte, eu sempre gostei de você, sempre

senti ciúmes de você com Gracinha.

Começou a chover forte e a trovejar, o desejo de Cristina em ter Roberto em seus braços aumentava, há muito tempo o desejava. Roberto não acreditava no que estava acontecendo. Um olhar diz mais que palavras. Beijaram-se foram para o quarto, transaram intensamente até o amanhecer, ainda chovia, quando Roberto prometeu voltar dizendo:

Cristina é você quem eu preciso para fazer e ser feliz. A felicidade estava estampada no rosto de Cristina.

Roberto caminhava pulando as poças d’água, feliz da vida.

Marcos di Castro
Enviado por Marcos di Castro em 04/04/2022
Reeditado em 04/04/2022
Código do texto: T7487913
Classificação de conteúdo: seguro