Platônico

Eu namorei sua foto e seu sorriso esbanjava inocência, se você soubesse da metade das coisas que gostaria de lhe contar em vez de um admirador eu me tornaria um confidente.

Até me sinto um mentiroso, mas meus segredos são escondidos atrás de minhas emoções, tenho receio de não poder apreciar a alegria caso confesse meu maior crime, me sinto entre a cruz e a espada, um culpado em segredo.

Se você puder escutar, escute em alto e bom som, o silencio que transmito é meu maior grito e a atenção que espero somente o tempo vai poder lhe mostrar.

Me peguei pensando em você algumas vezes do meu dia, depois essa imagem virou parte da minha rotina, após isso eu estava consumido pela abstinência da sua presença, estou em uma luta incessante, para vence-la somente com sua ajuda.

Tive pensamentos indecentes, mas nada depravado, claro que se querer beija-la de forma lenta e calorosa foge de nossa moral, peço desculpas o anarquismo de meus sentimentos estão no poder de meu ser.

Tudo está cada dia mais confuso, em segundos quero ganhar o mundo sozinho e instantes depois quero vence-lo com você segurando minha mão, isso é muito clichê.

Não tenho final para esse texto, ele talvez em algum momento pode continuar ou uma nova história será esse final, mas definirei como platônico cada palavra.

Matheus Ferrarin
Enviado por Matheus Ferrarin em 17/04/2022
Reeditado em 26/08/2022
Código do texto: T7497281
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.