Conclusão?

Damon rapidamente se interessou pela melancolia de Mia.

Ele se via nas autorias dela, era como se ela pudesse adentrar sua mente, mesmo sem que ele lhe dissesse uma palavra.

Característica que tornavam Mia, um tanto peculiar para o rapaz.

Seu apreço por ela aumentava cada vez que se encontravam, tinham muito em comum, quase impossível negar as evidências, ainda que tentasse.

Damon sempre fugiu de qualquer coisa que pudesse lhe tirar de sua zona de conforto, a final, levou tempo demais pra conseguir se sentir em paz consigo mesmo, mas Mia acabou se tornando a distração que ele não precisava naquele momento.

Quanto mais ele tentava fugir dela, mais ela aparecia; em sonhos, vagando pela rua oposta a dele, no status de uma rede de mensagens ou até mesmo publicando mais um de seus textos sorumbáticos.

Parecia até que o Universo conspirava para que eles se encontrassem a cada oportunidade.

Mia era a personificação da mulher que você deve evitar, pois ela com certeza irá se tornar um problema se você se aproximar demais, mas Damon parecia ser atraído pelo fogo, mesmo sabendo que se queimaria.

"Era inevitável."

Suas conversas noturnas lhe traziam vigor, ele se sentia completo quando estava com ela, sabia que poderia ser ele mesmo sem se delimitar.

Todavia, pra ele isso poderia ser tudo, menos amor...

"Amar? Jamais!"

Porém quanto mais ele negava isso para si, mais próximo se tornava dela e mais abertura lhe dava inconscientemente.

Pobre Damon, mal sabia que estaria caindo na emboscada de Mia.

Ela o beija calorosamente, como se cada beijo fosse de despedida, tão intenso que o enlouquecia.

— Você gosta de mim, não é? — Indaga a garota percebendo a ansiedade do rapaz.

— Defina gostar? Não conseguir dormir a noite por estar com essa sensação terrível no estomago? — Replicou nervoso.

— Admita, Damon seu coração pertence a mim agora. — Define com um sorriso na voz.

— Isso é um jogo pra você?

"Garota insolente!"

Mia se aproxima do rapaz, dando-lhe um um selinho amistoso para silenciá-lo.

— Eu sei que está com medo, mas você está tão perto do céu, como um pássaro você pode aprender a voar. Não se prenda às correntes, deixe-me entrar.

"Silêncio."

É difícil dizer o que se passava na mente de Mia, mas era visível que naquele momento ela o queria.

Nayane Vallejo
Enviado por Nayane Vallejo em 06/05/2022
Reeditado em 29/05/2022
Código do texto: T7510224
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.