6ª SÉRIE

Fundamental 2, turma de sala cheia, muitos burburinhos, grupos fechados, e eu, uma nerd esquisita disléxica, onde me encaixo neste mundo separado de vários tops e bnbs ? casais, vários professores, lanchonete no lugar da lancheira.

ah! este ano bem diferente, onde encontrei amigos verdadeiros, até hoje me lembro das aventuras de educação física e histórias malucas de rpg, trabalhos na parede, feiras do livro, um amor por meu melhor amigo, não foi a primeira vista e nem segunda, apenas um amor, leve; de amigo para amigo, entre os variados trabalhos de turma, provas e aquela velha borracha com nossa amiga colinha(prova de geografia e história , muita coisa pra decorar kkk)...leve tocar na mão, beijo sem língua, cenas de novela, nosso olhar na alma, adolescentes identificando e lendo a alma um do outro, querendo o algo proibido, mas com muito medo, apenas imaginavam esta intensidade, iludidos com pensamentos sobre se casarem, 2 filhos, um apartamento e o acontecer daquele amor carnal de novelas.

ah ! jogos internos, festa junina, feira cientifica, competição de doações, nerds e desinibidos, aquele tocar de mão novamente, olhar diferente, era um amor de amigo, meu melhor amigo que sabia tudo sobre mim e eu tudo sobre ele, sabíamos ler nossas almas, cantigas, cantigas de amigo onde podia ser de amor. Coisas de adolescente, ficou de mau com fulano, fichários, brincadeiras na rua, briguinhas, amores platônicos pelo professor...

O tempo passou e o tempo voou, acabou o fundamental, médio, faculdade, empregos, tudo vai ficando tão diferente, antigo, cansativo, doeu muito a partida para estradas opostas, mas enquanto se é vivo, tudo pode acontecer em uma segunda -feira, no meu caso foi um domingo de manhã.

Décadas passadas, nossa muito tempo mesmo!

Tudo muito diferente, barba no rosto no lugar das espinhas, filhos e separação, aquelas rugas na minha face e nas dele, preocupação e histórias já vividas, um mix do tempo, onde nada para, foi inesperado, intenso, silencioso, foi um momento, estranho até, de êxtase, e aquele sentimento que ficou pra trás reascendeu de forma bem esquisita, não foi os anos, nem nada, foi algo bem esquisito mesmo ,as vestes no chão, os corpos cansados, suados ,estranhos, e o olhar nas almas? sem entender o que tinham marcado na alma, não sabíamos mais nada, nada, foi apenas um ímpeto, um lance como dizem agora, uma entrega de apenas 1h. È o tempo? é a estrada? acho que apenas um momento resgate da vontade intensa daqueles momentos e pensamentos de 6 série.

Pequena Dama
Enviado por Pequena Dama em 09/05/2022
Reeditado em 22/08/2022
Código do texto: T7512468
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.