Droga, eu te amo

Se um dia você encontrar essa carta...

Saiba que eu, Julia do segundo, te amei com todas as minhas forças.

Talvez você possa estar pensando que tipo de loucura é essa, ou até se questionando o porquê justamente você. Eu não sou o tipo de louca que vai pular na frente do seu carro, ou madrugar na porta da sua casa te esperando sair, eu juro, não sou assim.

O motivo para eu escrever, talvez seja óbvio. Eu sou muito tímida. Eu sempre fui, e principalmente perto de você. As coisas nunca saiam com o planejado... Meu desejo era contar ao mundo todo o quanto te admiro, e o quanto me sinto privilegiada por ter lhe conhecido. Mas na sua frente as palavras simplesmente me fugiam.

Você já foi apaixonado por alguém? Então talvez você saiba o que quero dizer. Esse sentimento de alegria e ansiedade por estar do lado de quem se gosta, os pensamentos que viajam por todos os cenários possíveis, tentando a todo momento inventar memórias novas a respeito do amado. Eu não sei o que é ter alguém gostando de mim. Sempre imaginei que ser amada e saber disso deve ser um dos melhores sentimentos possíveis.

Ou talvez eu esteja tristemente enganada...

Para ser sincera, eu desisti. Você vivia cercado de todas as garotas mais belas do colégio. Eu não teria chance com você. Isso não quer dizer que fui egoísta, ou que quis me preservar. Mas acho que precisei aguardar pra conseguir alcançar seu coração. Se tudo der certo, você vai encontrar essa carta daqui três anos, então a essa altura já teremos concluído o ensino médio.

Eu espero que você esteja bem, espero que esteja se cuidando. Eu desejo todo o melhor para você, quero que você seja muito feliz e muito realizado. Quero que seus sonhos mais sinceros se realizem. Esse é meu desejo mais verdadeiro para com você. E nunca deixarei de te amar, amar é pra sempre.

E sim, eu não deixei nenhum contato meu para você porque não quero que me encontre, embora eu acho que você conseguiria faze-lo se o quisesse.

Talvez nisso eu seja egoísta... Quis tomar a liberdade para te escrever tudo o que sinto por você, e talvez sem sequer considerar seus sentimentos por receber uma carta como essa.

Beijos Fábio, se você ler essa carta, saiba que sempre te amarei.

Beijos da Júlia

Remetente: Julia K. - julias2ju@netmail.com