Será um adeus?

Vc sabe, isso é óbvio, que não quero me afastar de vc...

Eu amo vc, não devia mais amo, e o que posso fazer? fingir não está sofrendo, fingir não ficar preocupada com vc, fingir que não me importo por não estar bem...

Desculpa não dá ...

Só que ao mesmo tempo isso tudo dói, me faz sofrer. Não sei se estou certa ou não, porém as vezes vc demonstra não se importar, ou não sentir tudo como eu sinto, o fato de ser transparente demais me denúncia.

Há coisas que precisam ser acertadas tanto na minha vida quanto na sua. Nós sabemos. Só não sabemos se serão mesmo acertadas.

É uma sensação estranha e inédita para mim, querer ficar com alguém mas ser impedido por motivos que extrapolam o mútuo querer, isto é, se o motivo fosse só a gente se amar, nós já teríamos resolvido, mas isso vai além. E talvez seja isso que me frustre tanto: a existência de barreiras quase que intransponíveis na nossa história. Será que isso um dia vai melhorar? Será que vamos conseguir passar por isso e lembrar dando risada? Ou será que só nos transformaremos em mais uma história passada?

Dói ter que pensar, piora não conseguir agir.

Odeio ter que colocar respostas na responsabilidade do tempo, mas odeio tantas outras coisas nas quais preciso aprender a lidar que essa é só mais uma.

O que faremos?

Devemos ignorar tudo o que no separa e ainda assim ficarmos juntos?

Ou nos afastarmos e deixar que o tempo resolva tudo?

Mais e, se fazendo isso, tudo se perder, se for nosso fim?

Não sei se terei força pra me convencer de que... A gente não pode ficar juntos.

Não agora, nem amanhã... Talvez mês que vem quem sabe?! Não da nem para saber se um dia realmente ficaremos novamente juntos. Esta que é a verdade.

Mas a nossa distância não diminuirá meu sentimento por vc. Pelo contrário a saudade só aumentará ainda mais a falta que vc me fará.

A gente sabe que não podemos ficar juntos, mas queremos um ao outro.

Vai que o tempo passe e transforme o nosso querer em viver.

Eu agradeço a Deus por cada segundo compartilhado, por tantos momentos incríveis com você.

As risadas...o amor inocente... as experiências imaturas…as loucuras.. as declarações exageradas...Sempre fomos muito intensos um com o outro.

Mas nós dois sabemos tudo que fomos e o que significamos até hoje um para o outro, o carinho, amor, respeito, cuidado, a preocupação, a conexão de pensamentos fora do normal...Enfim tudo em nós mostra o que sentimos.

Não sei se terei força pra dizer adeus, já tentei isso e não consegui, sei o quanto foi doloroso e o quanto sofri.

Não quero me afastar de vc, não quero deixar você partir.

Mas eu não posso impedir que faça a sua escolha, que viva a suas histórias…

Meu amor, eu não desisti de você, eu apenas o soltei pra seguir seu voo, triste demais dizer isso.

Sabemos que, assim como tudo na criação de Deus, somos todos livres. Eu não gostaria de me sentir acorrentada. E você?

Se eu falar que não estou sofrendo por essa decisão estaria mentindo, é uma dor intensa que parece que nunca terá fim...

Não sei como será meus dias sem teu sorriso, sem tuas palavras sem teu carinho, sem poder te desejar boa noite, sem ouvir tua voz... Mais preciso deixar vc ir.

Preciso te deixar livre pra entender o que vc quer, soltar você não quer dizer que eu tenha desistido de nós, que eu não te ame, pelo contrário, por te amar tanto, quero que seja feliz, mesmo que não seja comigo.

Apenas quero que saiba, que aceito sua escolha, seja ela qual for, sei esperar, e quem sabe, um dia, você perceba e volte pra mim e me diga que essa distância foi uma péssima ideia, que fez escolhas ruins e que tudo que quer agora é estar comigo.

Se o que sentimos um pelo outro é exatamente o que penso, real, puro, único, verdadeiro, nada no mundo terá o poder de coloca um fim.

Um até logo quem sabe, mais um ponto final jamais.

Até pq nossa história não é de agora, é de vidas passadas, eu sei disso, e sei que independente do caminho que seguirmos, lá na frente, nossas almas dará um jeito de se reencontrar novamente .... ❤️❤️❤️

Jane Dreamer
Enviado por Jane Dreamer em 21/05/2022
Reeditado em 07/08/2022
Código do texto: T7520843
Classificação de conteúdo: seguro