Traidor

O que mais me machuca, é saber que fui eu que te recepcionei dentro da minha vida. Lhe entreguei a chave para o meu coração com um sorriso amistoso, mesmo sendo a parte que mais doía aqui dentro.

Presumi que seria cuidadoso durante sua estadia, afinal, você se esforçou tanto pra conquistar a minha confiança.

Revelei os meus segredos e meus maiores medos acreditando que seria respeitoso com eles, mas eu nem imaginava que meu hóspede seria capaz de usar uma identidade falsa pra ter acesso a um espaço tão delicado.

Depois de passar uma noite e farrear com os meus sentimentos, apontou falhas até mesmo onde não tinham, arrumou motivos pra desvalorizar o meu lar e me manipulou a acreditar que o problema estava em mim.

Contudo, após me envenenar com suas palavras maldosas, saiu abruptamente pela porta, me responsabilizando a reparar os estragos que deixastes pra trás sem dar importância.

Nayane Vallejo
Enviado por Nayane Vallejo em 19/06/2022
Código do texto: T7541275
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.