Totalmente irracional

É loucura, completamente louco e irracional, é como pular de um trem em movimento e ainda assim se surpreender quando sair rolando no chão. É essa dependência que sua presença acaba criando, quanto mais você fica, mais eu sinto sua falta. Eu sei que acabo me tornando chata e insistente, mas depois de todas as noites que dormimos juntos como é que durmo sem você do outro lado da linha? Nossa como esta ficando perigoso, tudo que queria agora era ouvir sua respiração até enfim cair no sono, mas você não vai ligar esta noite, não é mesmo? Você não vai ligar, eu sei disso, mas minha cabeça me diz que vale a pena esperar. Por que isso acontece? Eu sei que não dá, que chegou ao fim, que não tem como dar replay nesse filme que vivemos. Mas ainda assim, fico a todo momento relembrando e te esperando, mesmo sabendo que você não vem. Crio as minhas próprias ilusões, alimentando um sentimento que já deveria ter superado. Mas você não pode me culpar por isso, por ainda te querer ao meu lado, pois não está sendo fácil me acostumar com sua ausência enquanto você tem andando cada vez mais distante de mim. O que me resta é me agarrar às lembranças e aos momentos que não terei de volta. Não é tão simples assim, seguir como se nada significasse nada. Eu te sinto, mas não te seguro. Eu te quero, mas não te peço para ficar. Você partiu e tudo que me resta são lembranças, são saudades. Tudo que me resta é a vontade de ter de volta.

Moreira Moreira
Enviado por Moreira Moreira em 10/07/2022
Código do texto: T7556282
Classificação de conteúdo: seguro