Recordação 2

E o namoro seguia as escondidas..e os jovens cada vez mais apaixonados,tanto que o jovem resolveu morar na mesma cidade de sua amada,assim alugou um cantinho simples,pequenino e por uma vez sua amada esteve lá,e foi observada por alguém que no dia seguinte ameaçou contar aos seus pais,ela assustada contou ao seu amor o que havia acontecido,ele resolveu a situação .

Porém num pequeno espaço de tempo o jovem completou 18 anos e decidiu que precisava crescer,precisava lutar e principalmente vencer pra dar aquela jovem algo maior,e assim ele fez sua primeira partida em busca de crescimento e pelo mundo voou....

A despedida deles foi triste,mas linda e emocionante, para a jovem se despedir do seu amado foram esperar o ônibus noutro lugar fora da rodoviária onde não seriam vistos... abraços,olhares,beijos ,carinhos

foram trocados com sinceridade e muita confiança .O ônibus se aproximou,ele partiu,ela chorou e voltou pra casa na certeza que em breve ela receberia notícias através de cartinhas. Logo na outra semana chega a tão esperada carta e a jovem toda feliz responde e isso aconteceu por algumas semanas seguidas,até que a mãe da jovem passa na agência de correios e pega uma das cartinhas e lê, descobre então que sua filha de 14 anos estava namorando há 5/6 meses e conta ao seu esposo, que muito bravo fala pra jovem .Quero falar com esse rapaz.

A garota escreve ao seu amado e conta a novidade e ele regressa para ir falar com os pais dela.

Era um sábado,ele todo tímido chegou, ela com medo,pois ainda não sabia se seus pais iam autorizar o namoro ou por um ponto final. Chovia muito nesse dia, os pais da menina falou rígido e autorizou o namoro deles,impôs regras , que foi aceito pelo rapaz.Como chovia e era relativamente tarde não tinha como o jovem ir embora e nem onde ficar,todo envergonhado já pediu pouso no primeiro dia. No dia seguinte ficou almoçou e foi pra casa já com a incumbência de trazer seus pais pra conhecer os pais da jovem e assim firmar o namoro tudo dentro das regras. Os pais vieram , todos entraram em acordo agora sim podiam sair sem medo pois tinha autorização, mas tbm tinham horários,tinham dias certos pra se verem, passou pouco tempo e o rapaz retornou a cidade grande pra dar continuidade as lutas, trabalhar, estudar e crescer. E as cartinhas voltaram a ser o meio de comunicação entre os dois semanalmente. De repente as cartinhas dela já não tinha mais respostas......o que aconteceu?

Ana Serena
Enviado por Ana Serena em 10/07/2022
Reeditado em 10/07/2022
Código do texto: T7556818
Classificação de conteúdo: seguro