Meu conto de amor II

Quando voltei de viagem meu objetivo principal seria ir no salão, pois passei a viagem toda pensando nela, como se naquele momento em que a vi um feitiço se instalasse em mim, era um interesse incomum e eu queria descobrir o que era. No sábado fui ao salão. Ela estava na recepção, fui diretamente a ela, sei que na hora meus olhos automaticamente sorriram, e ela me olhou dentro dos olhos, parecia me ver por dentro, meu pêlos arrepiaram na mesma hora.

eu disse que queria cortar o cabelo, ela me disse que trabalhavam com hora marcada e que para aquele dia todos os horários estavam cheios, então marquei horário para segunda feira, queria ficar perto dela mais tempo, não queria sair dali, então comecei a perguntar sobre os produtos e serviços do salão, ela me respondia tão atenciosa e calmamente que tenho certeza que fiquei com um sorriso bobo quase que o tempo todo. O cheiro dela é tão bom que era gostoso respirar perto dela, era suave e calmo. Em fim sai do salão com um kit de hidratação para o cabelo e o horário marcado para segunda feira. Eu estava tão ansiosa que o domingo passou se arrastando lentamente.

Na segunda cheguei pontual no salão. Ela estava lá, linda, maravilhosa. Me olhou mais uma vez como se me visse por dentro. Lavei, cortei, hidratei o cabelo. Fiquei o máximo possível para poder estar no mesmo ambiente que ela. Quando fui realizar o pagamento ela recebeu, me olhou e disse -"você está linda", falei - "obrigada" olhando nos seus olhos, então disse a ela -"você parece que me ver a alma", ela disse -"eu te vejo" e me entregou um papel, nele estava escrito 'me liga' e o telefone dela. sai do salão tão feliz e cinco minutos depois liguei, quando ela atendeu eu disse -"oi, só liguei pra ter certeza que era você mesma." ela sorriu e disse -"sou eu mesma", falei que mais tarde eu ligava novamente...

Agora estou aqui sentada na mesa do restaurante esperando ela chegar para termos nosso primeiro encontro.

jopasi
Enviado por jopasi em 24/07/2022
Reeditado em 24/07/2022
Código do texto: T7566904
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.