"Eu Sempre te Amarei -Diário de Um Jovemdobem Capítulo129 CXXIX"!!!!!!

"Eu Aprendi que Quando Se Ama,Que Quando Estamos Apaixonados Nunca Se Deixa de Amar,Ao Seu Lado Encontrei o Amor Verdadeiro,Ao Seu Lado Voltei a Sonhar e,Encontrar uma Felicidade que Jamais Imaginei que Pudesse Ter ,Eu Jamais Deixarei de Te Amar,Eu Te Amo Demais Ingrid Dutra,Eu Tenho uma Alegria Em Ser Teu Namorado,Ao Seu Lado Sou Um Homem Melhor,que Faz o Bem ao Próximo,Que Ama e,Quer Ser Amado,Por Tudo de Mais Sagrado Nesta Vida,Não Esqueça que Eu Não Lembrava Mais da Cor dos Seus Olhos,Pra Mim Todos os Beijos Eram Iguais,Obrigado por Estar Na Minha Vida,Como Te Amo meu Grande e Único Amor,Jamais Deixarei de Te Amar,Eu Só Sei Dizer Eu Te Amo e,Vou Gritar pra Todo Mundo Ouvir,Meu Coração Está em Suas Mãos,Estou me Entregando de Corpo e Alma à Este Nosso Amor ❤ ,Jamais Esquecerei do Sabor dos seus Doces Lábios,Seus Beijos Ardentes e Calientes, Beijos Doces Como um Favo de Mel,Acredite no Amor que Eu Sinto Por Você e,Tenho Para te Dar,Apenas Quero Amar e Ser Amado por Você Ingrid Minha Vida,Minha Amada Namorada,Minha Cara Metade,Nunca Vivi um Amor Doce,Singelo,Puro e Especial Como é o Amor que Estou Sentindo Por Você"!!!

"É Amor Tudo que Sinto por Você,Jamais Senti e Vivi Um Amor Incondicional Sem Limites para Sonhar,Jamais Vivi um Amor Tão Forte e,Lindo Que é o Amor que Sinto por Você,Que Sentimos um Pelo Outro,Apenas Tenho Meu Amor Para te Dar,As Adversidades serão Muitas,As Angústias são Constantes,As Tribulações são Aterrorizantes,As Aflições nunca Acabarão ou Cessarão,Enfrentaremos Muitas Lutas para Viver Nossa Linda História de Amor 😍,Teremos Aflições em Nossas Vidas,Temos de Ter Intimidade com o Espírito Santo de Deus,Sem Fé é Impossível Agradar a Deus,Saibam que Deus te Ama Muito e és tua Força,Quando Se Ama Nunca Deixa de Amar,Fico me Indagando:Porquê Não Me Amas Como Eu Te Amo???Porquê Foges do Meu Amor Por Você Ingrid Dutra???Saiba que Deus Está Nos Unindo Novamente,Deus tem Planos Infinitivamente Maiores e, Melhores que Nós Podemos Imaginar em Nossa Van Sabedoria,Saiba que a Sua Humildade,Sua Simplicidade,Sua Generosidade,Saiba que o Amor Que Existe no Meu Coração é Tudo que Tenho Para te Dar,Nunca Imaginei que Pudesse Te Amar Tanto Assim Como Eu Te Amo Ingrid Dutra,Fica Comigo para Sempre,Me Ame Como Eu Te Amo Demais,Você me Fascina,Você me Completa,Você me Faz um Homem Melhor,Você tem Me Feito o Homem Mais Feliz do Mundo,Ao Seu Lado o Tempo Não Passa,Ao Seu Lado Encontrei um Amor Agape e, Verdadeiro que Me Fortalece para Viver a Vida,Saiba que Tudo Nesta Vida é No Tempo de Deus,Não Existe Amor Mais Forte que é o Amor que Sinto por Você Minha Amada Namorada Ingrid Dutra,Você é Uma Linda Mulher,Tenho Muito Alegria e Orgulho de Ser Teu Namorado,De Te Ter Como Minha Namorada,A Admiro Muito,Estás em Minhas Orações,A Felicidade É Estar Junto a Ti,Ao Seu Lado Encontrei a Felicidade,Fica Comigo Porquê eu Preciso dos Seus Beijos e,Abraços,Me Perdoe Pela Minha Distância,Saiba que Eu Te Admiro, Te Respeito e Te Amo Demais,Aqui Estamos de Passagem Nesta Vida,Tudo Acontece no Tempo de Deus,Quem Faz o Bem é Abençoado por Deus,Tudo Coopera pro Bem Daqueles que Amam a Deus,Quero Dizer que Eu Te Amo Demais Ingrid Dutra,Tenho um Bem Querer,Um Carinho Especial Por Ti ,Saiba que Deus te Ama Muito e és tua Força,Aja o que Acontecer na sua Vida Jamais Percam a Fé em Deus,em Jesus Cristo por um Mundo Melhor,O Verdadeiro Sentido e, Prazer desta Vida, Está em Dobrar Nossos Joelhos Diariamente nas Madrugadas,E Orar Agradecendo pelas Bênçãos e Dádivas Alcançadas desta Vida,Está em Abençoar as Pessoas que Cruzam Nossos Caminhos,Está em Agradar a Deus e Fazer a Sua Vontade,Tudo é Permissão de Deus Coisas Boas e Ruins,As Dificuldades nos Fazem Ser Fortes e Corajosos,Ter Mais Amor Pelo nosso Próximo,Dificuldades Nos Fortalecem,Nas Tribulações tem se Crescimento Espiritual e Mental e Psicológico,As Dificuldades nos Fazem Amadurecer tendo Experiências com o Espírito Santo de Deus,Fazem Aprender que a Vida é um Eterno Aprendizado e Crescer com Nossos Erros,Que Deus Abençoe a Vida de Quem Acabou de Ler Este Conto de Amor!!!!

"As Nossas Vidas são Feitas de Acertos e Erros,de Vitórias e Derrotas,Feitas de Aprendizado e de Amadurecimento Como Servos de Deus,Nossas Vidas são Feitas de Atitudes Maduras e Sábias Escolhas Altruístas,Feitas de Alegrias e Tristezas,de Bons e Maus Momentos,De Momentos Angustiantes onde a Nossa Fé é Testada e Colocada em Xeque,Enfim Aparentemente Estamos Sorrindo Por Fora Mais em Prantos por Dentro,Que Deus Abençoe a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem,Jamais Percam a Fé em Deus "!!!

"Hoje Tive um Dia Abençoado por Deus,Tive uma Segunda Feira de Muito Aprendizado,Cumpri Meus Afazeres Domésticos com Maestria e com Responsabilidade,Hoje Choveu Em Apucarana Paraná,Esta Frio enfim,Descansei a Tarde e Estive Lendo Textos Meus Jovemdobem,que Deus Abençoe a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem,Você é Um Uma Jovemdobem Abençoado e Abençoada por Deus,Deus te Ama Muito,Deus é Bom o Tempo Todo,o Tempo Todo Deus é Bom,Sem Fé é Impossível Agradar a Deus,Temos de Ter Intimidade com o Espírito Santo de Deus,Honrar os Mandamentos Sagrados de Deus,Agradar a Deus,Amar a Deus e ao Próximo mais do que Tudo Nesta Vida,Temos de Ter Sonhos em Nossas Vidas,Lutar,Insistir,Persistir e Jamais Desistir dos Nossos Sonhos,Quem Faz o Bem é Abençoado por Deus,Entregue suas Aflições nas Mãos de Deus,Aqui Estamos de Passagem Nesta Vida,Tudo Acontece no Tempo de Deus,Tudo Posso num Deus Que me Fortalece "!!!