O presente do dia dos Pais.

Foi uma noite linda! Uma, daquelas, noites que não se esquece.

Acho que, mesmo, após, mil noites, eu ainda me lembraria....

com não sou egoísta, vou partilhar essa, excepcional, experiência, pois, estou, certo, de que merce o meu testemunho.

Imagine-se, entre, inúmeras estrelas e veja o azul, escuro, na imensidão do céu.

Foi desse azul, ponteado, que uma pequena estrelinha, sem se importar com as demais, ali, presentes, rasgou o céu,. .

Foi rápida, como alguém que empurra tudo à sua volta, e, rompe em caminhada;

Foi perspicaz, como alguém que tem pressa, e, abrindo passagem, não deixou dúvidas, aos demais, que; de suas órbitas e posições, apenas, a observam.

Foi certeira, e, exibiu sua agudez de espírito, pois, que, como as demais, ali presentes, não estava cravada; ao contrário, veloz, parecia uma flecha, ao riscar o céu.

Em um segundos estava lá, era um pontinho de luz, entre suas irmãs maiores, e, menores, entre as mais, e, menos, cintilantes; confundia-se entre as demais; era, então, apenas, uma estrela, como tantas, outras.

Em outro segundo, num momento repentino, e, surreal , com forte energia, transpirou, e, como quem arrastada, a si mesmo, transportou-se, provando ser seu, aquele, instante, em meio a todas aquelas inertes, testemunhas, de seu curso no céu.

Taí o poder daquele que criou o firmamento, e, pelo seu poder, naquele instante, animou-a, lhe dando vida.

Abencoada, seja, aquela noite, e, aquela estrelinha que veio com a missão de transformar as nossas vidas.

Que você continue a sua missão de abrilhantar nossas vidas com a sua presença celestial.

Que Deus nos conceda mais, com seu exemplo, vida, e, história.

Parabéns, Tuquinha!

E, obrigado por ter vindo!

E, obrigado por atender o meu pedido!

Jorge Santana
Enviado por Jorge Santana em 15/08/2022
Reeditado em 15/08/2022
Código do texto: T7582523
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.