Assim é todos os dias

17h30 da tarde, ele entrou pela porta da frente. Um dia cansativo tivera, chegou me beijando e perguntou o que tinha para comer. A comida da empresa não é muito boa, então sempre chega cheio de fome.

"Bife acebolado, macarrão alho e óleo, - seu preferido - feijão e purê de batatas." - respondi.

"Hum, que delícia. - falou - Não vou nem tomar banho, vou logo comer."

"Credo, amor. Toma banho primeiro.." - disse eu, rindo.

"Depois. Tô com muita fome."

Serviu ao prato uma boa porção da comida. O tanto farto de sempre.

"Ok. Eu já terminei as tarefas aqui. Então vou deitar um pouco. Tá tão frio hoje."

Depois do banho, ele entrou no quarto só de toalha.

"Não está com frio, amor?"- perguntei.

"Não, eu gosto."

Levantou as cobertas, debaixo das quais eu estava, tirou a toalha e se deitou comigo. Passando agora a me acariciar, beijar e despir.

"Você é tão linda. É perfeita." - disse, enquanto me tocava mais intensamente.

Eu, totalmente entregue aos seus encantos, não dizia nada. Somente suspirava e me permitia sentir todas as sensações que o toque dele no meu corpo causavam.

Ele sobre mim, me olhava nos olhos. E eu, de igual forma, olhava no fundo de seus olhos castanhos.

"Eu te amo." - disse eu para eu mesma.

Passava a mão no meu corpo, apertava tal qual ele sempre fazia.

Conversava sozinha e respondia mentalizando sua voz. Olhava para ele na solidão do meu quarto.

E, de repente, era somente eu deitada na cama, olhando para o teto.

Era só uma fantasia.

Vampire Poet
Enviado por Vampire Poet em 16/08/2022
Reeditado em 16/08/2022
Código do texto: T7583594
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.