Desejo arrebatador

Você me ganha nos detalhes e nem se dá conta disso . Você me ganha na pegada , no beijo gostoso , ardente , fogoso ...me ganha no olhar, no desejo insano, nas palavras certas ao pé do meu ouvido, me ganha no toque, na pele ardente queimando, me ganha nas promessas loucas, insanas , depravadas, me ganha todos os dias quando me envia áudios desejando bom dia, com a voz mais gostosa da vida.

Me ganha quando me enlouquece na cama, no carro ou em qualquer lugar que nossos corpos sintam vontade, me ganha quando fala que me ama sussurrando, me ganha quando eu perco o fôlego , a linha , perco a hora... me ganha todas as vezes que faz amor comigo, que extrai as melhores risadas de assuntos aleatório, me ganha com seu cuidado, seu carinho e respeito.

Como amei acordar e ver você do meu lado, que delícia foi estar contigo, sentir meu homem juntinho de mim. Confesso que, meu desejo era que o tempo parasse naquele período, para aproveitamos mais o nosso momento, onde nos fundimos e nos tornamos um! Momento único inenarrável.

Te amo e saiba que me faz uma falta danada. Já contando os dias para ter você novamente em “mim” do jeito que só nós sabemos fazer, do nosso jeito.

Jane Dreamer
Enviado por Jane Dreamer em 17/09/2022
Código do texto: T7608172
Classificação de conteúdo: seguro