Ele não é só um cara...

Ele é aquele cara encantador que discute com você as discussões mais bobas do mundo sobre qual personagem é melhor na série que vocês estão vendo. Que morre de rir e te faz rir na mesma medida enquanto acusa a sua insistência em inventar um roteiro diferente para as histórias.

Ele é aquele tipinho banal que duela com você o duelo mais cativante do mundo sobre quem é capaz de usar mais adjetivos amáveis sobre o outro.

Ele é aquele rostinho bonito que não faz planos para o futuro por receio da frustração, mas que passa a sonhar diariamente e te inclui em cada um dos sonhos. Que te conta os detalhes sorrindo enquanto viaja pelos caminhos que seus dedos longos fazem cruzados com os dele.

É aquele que expressa uma sensibilidade descomunal, que te faz querer chorar como um bebê e ao mesmo tempo abraçá-lo como um gigante enquanto o consola por todo o passado sombrio.

É o cara mais modesto do mundo mesmo que tenha a melhor voz do mundo inteirinho. Aquela voz que te preenche e te estabiliza, que soa como anjos sussurrantes numa noite tempestuosa.

É aquele que te apoia, que te anima, que te dá a mão e te segura enquanto todo o resto desmorona. É aquele que topa a viagem no olho do furacão e que tem poder suficiente para cessar quaisquer fenômenos.

Que te sorri com os olhos pequenos e tudo parece girar instantaneamente. Que te faz se beliscar discretamente para ter certeza de que aquela beleza arrebatadora na sua frente não passa de uma miragem.

Ele é aquela força poderosa da natureza que te faz agir de maneiras inéditas. Que te instiga a enfiar a mão com toda a vontade do planeta naqueles cachos perfeitos. Que te beija com aqueles lábios minuciosamente desenhados com a pressa de quem tem medo do fim do mundo.

Ele é um achado raro, que chegou como um milagre com seu lábio superior avantajado te mostrando que a vida pode ser melhor e pode seguir com a devida leveza merecida.

Ele não é só um cara, ele é tudo e mais um pouco do que você nem sabia que precisava. Ele é tudo o que você quer hoje. Ele é o motivo do seu agradecimento noturno a Deus. Ele é um presente.

Maindra Bianca
Enviado por Maindra Bianca em 02/10/2022
Código do texto: T7618710
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.