Os sonhos de Jean e Debora. Parte 38.

O eterno romance de Jean e Debora. Parte 16.

.

.

.

A história dos casamentos.

.

.

Quando a rainha soube que iríamos nos casar nos fez uma proposta tentadora, nos convidou para conhecer seu lindo reino submerso por aquele rio de várias cores, ela nos deu a honra de nos tornarmos tritão e sereia para que assim pudéssemos entrar em seu castelo que existia dentro do belo rio naquela floresta, tivemos a honra de sermos os primeiros visitantes à entrar naquele castelo, o rio nos dava medo mas a rainha com sua linda princesa nos mostrou que ir ao fundo do mar é uma experiência inexplicável, após chegarmos em seu castelo tivemos a honra de ver que lá estava preparada a nossa primeira cerimônia de casamento, um tritão nos abençoou e lá fizemos votos e nos casamos pela primeira vez, passamos algumas semanas naquele reino e de lá fomos para a floresta mais bela que existe, da floresta colorida até voltarmos para nossa cidade foram apenas alguns dias e ao chegar lá foi uma surpresa pois como sabem o tempo para lá fora para todos sempre que entramos na floresta colorida, então lá estava eu e minha bela "esposa" chegando no castelo e então avistamos a rainha Rita e consigo um sorriso no rosto e no coração o desejo de ver e presenciar o nosso "primeiro" casamento... nos levou aonde queria e no mesmo "dia" eu e a minha bela esposa nos casamos outra vez...

.

.

.

Após o segundo casamento fomos até à praia e lá lhe dei um livro sobre uma linda história de amor que nasceu, viveu e por fim morreu após seus mil e um dias de romance em uma ilha!

.

.

Mas como foram esses casamentos?

Como seriam os lugares aonde casamos?

.

Então vamos descobrir...

.

.

O primeiro Casamento.

.

.

Então após saber que iríamos nos casar a rainha do lago das sereias de caldas coloridas fez de suas águas a nossa mais bela e perfeita casa, nos deu a honra de sermos os primeiros à entrar naquele rio e a conhecer o seu perfeito castelo de joias, de conhecer as sereias e com o tempo suas histórias, ela nos deu a honra de conhecer um mundo novo e encantado, o lugar aonde tudo era novo.

.

.

Então com sua mágica fez a princesa e a rainha com que nos tornássemos sereia e tritão e ao pegar em nossas mãos nos levou até o seu castelo, castelo de joias e belo igual não havia, rio de cor cristalina e tão linda que dava vontade de nunca mais ir embora, lá encontramos uma nova história e mais uma linda e perfeita cidade.

.

.

.

.

O Castelo De Joias Que Brilhava.

.

.

Eu e minha amada nos casamos em um lindo castelo feito de várias pedras preciosas e de várias cores diferente, castelo que lá no fundo do mar brilhava e atenção chamava por ser o brilho que iluminava e guiava as sereias no fundo do "mar" mas castelo tão perfeito e belo; igual à esse sei que não existe.

.

.

O Incrível Sol Do Mar.

.

.

Eles chamavam aquela bola brilhante de O Sol Do Mar, era uma bola feita de pedaços de diamantes e ouro, diziam que de alguma forma o diamante jogava luzes brilhantes para o ouro e o ouro fazia com que essas luzes se tornassem amarela e fossem jogadas para todo o lugar e assim iluminavam o rio e o fundo daquele "mar". Assim o tornando o Sol do mar.

.

.

O Sol Do Mar.

.

.

Seus pequenos pedaços de Diamantes pareciam fazer com que o Sol lá de cima do céu pudesse refletir e seu Ouro fazia com que a única cor a ser criada fosse amarela fazendo assim daquela linda mistura de Ouro e Diamante um lindo Sol dentro do pequeno "mar" de sereias...

.

.

.

O Primeiro Casamento.

.

.

Quando chegamos ao castelo que no fundo do mar brilhava por ser feito de muitos tipos de joias diferentes ficamos felizes ao saber que seríamos o primeiro casal a casar naquele lindo castelo mas também que muitos Homens já haviam chegado perto do lago colorido mas que nenhum nunca havia entrado nele antes, com nosso casamento pudemos conhecer as histórias das sereias que aos poucos se tornaram nossas amigas e as engraçadas histórias dos tritões que por anos sonhavam em viver com algumas das sereias que viviam ali mas diziam: Parece que essas sereias daqui só sabem amar as pessoas de fora. Tudo isso porque a maioria das sereias pareciam terem arranjado amores eternos mas todos eram de fora.

.

.

Pois é

Até existem histórias

Sobre as sereias que partiram

Quando toda cidade colorida; ainda era habitada.

.

Mas ainda não está no momento de contarmos essas histórias...

.

Então nosso primeiro casamento foi em um castelo de joias que estava no fundo de um lindo mar colorido, após o "primeiro" casamento passamos alguns dias pela floresta colorida e logo após isso voltamos para nosso precioso e encantador castelo aonde a princesa Rita já nos aguardava ansiosa para ter a honra de nos casar em seu castelo.

.

Quando nos casamos em seu castelo logo após um breve momento, ao levar minha linda esposa a praia lhe dei um livro que havia escrito para que lhe fosse dado como seu presente de casamento. O nome do livro era: As nossas mil e uma noites de amor.

.

.

Então a minha esposa irá ler esse livro para nós e após o livro acabar prometo que lhes contarei todos os detalhes que puder sobre como é o castelo de joias que existe no fundo do mar e sobre como foi o meu casamento no castelo da princesa Rita.

.

.

.

Primeiro Capítulo.

.

Sobre as nossas mil e uma noites de amor.

.

.

Quando as nossas mil e uma noites de amor começaram foi como ter a honra de sentir o que antes só pude ver em livros de crianças no que diziam serem contos de fadas, hoje acredito que no mundo também existem amores verdadeiros e o que tive a honra de viver ao seu lado durante esses quase três anos de lua de mel é o que faz dessa incrível história a mais bela que pude viver em toda minha vida, nossas mil e uma noites de amor lá em Malibu foram se tornando história com o passar dos dias e dos anos, as vezes parecia ser um sonho poder acordar ao seu lado todos os dias mas com o passar do tempo o brilho se tornava ainda mais incrível do que já era, contigo pude viver o que parecia ser apenas um sonho mas nunca se acabou por isso sei que nunca será apenas um sonho pois por mais difícil que seja de acreditar posso ver em seus olhos e acreditar ao ser tocado por você que tudo o que vivemos foi realidade, quase três anos de lua de mel não foi o suficiente para vivermos nosso amor por isso prometemos na nossa última noite de amor, vendo as ondas vindo e voltando do mar lá em Malibu que ainda voltaríamos aqui e juntos faríamos a nossa própria história de amor...

.

.

.

Esses quase três anos de lua de mel foram apenas o início de uma história que viveria para sempre, hoje lhes conto como foram as nossas incríveis mil e uma noites de amor mas nada será muito detalhado porém saibam que será a mais linda entre as histórias de amor mas não pelo fato de ser melhor que outras histórias que já foram contadas mas sim porque essa história aconteceu, ela foi e é realidade e de hoje em diante ela viverá para sempre.

.

.

.

Se me disserem que a praia de Malibu é perfeita serei o primeiro a dizer que é e até serei capaz de ir além, quem sabe seja lá em Malibu que as mais lindas histórias de amor tenham ganhado vida e forma mas o que é triste é saber que existem poucas histórias que se passaram lá e foram contadas mas ainda assim hoje irei criar para dar de presente a minha esposa a nossa própria história de amor, a história que já foi vivida lá mas que ainda será escrita, agora estamos nós dois indo mais uma vez visitar a incrível Malibu, enquanto nós nos ajeitamos para a viagem as lembranças vão ganhando vida, enquanto isso o desejo de contá-las só faz aumentar mas hoje sei que poderei começar a escrever sobre as nossas mil e uma noites de amor em Malibu, escrever no pequeno e modesto livro que comprei para entregar a minha esposa assim que nós voltarmos...

.

.

.

As lembranças são muitas mas serei breve, não sou muito de escrever mas de hoje até o nosso último dia em Malibu irei dar vida ao nosso pequeno porém doce livro de amor.

.

.

Infelizmente não passaremos tantos dias em Malibu mas iremos passar mais 12 semanas, será mais 12 semanas de amor, mais uma vez e novamente na perfeita Malibu...

.

.

.

Então assim começamos a nossa história, espero que gostem da pequena porém sonhadora história de amor que foi escrita por um Homem sonhador mas que nunca deixou ou deixará de amar sua bela e perfeita esposa. Essa é para você meu amor.