DEUSA DO AMOR

Há minha querida parece até que eu estou andando sobre um caminho meio obscuro em que minhas atenções viram-se em tempestades que me faz sentir o teu cheiro doce de amor penetrar como uma chama arrepiante em meu secreto coração que lhe concebe de todas as minhas graças e vitórias inesquecíveis de  um jogo tremendo de amor que nos envolve sobre um verdadeiro jogo íntimo de aflição e ternura que me faz sentir o gosto nervoso da vida que me consome aos poucos sobre o tempo que eu tenha que traçar um largo caminho que me leve ao seu imortal coração que me faz sentir que nascemos um pro outro em demasia da grande loucura repentina que transcende a própria vida que realmente eu tenho que compreender sobre verdadeiros fantasmas e ruínas que moram do lado do silêncio e da solidão há espera de um sonho que possam nos dizermos que o caminho do amor geralmente e realmente esta traçado como um jogo embaralhado que tenho que acertar na sorte para encontrar o verdadeiro amor por ti e só você pode me fazer sentir compaixão e ternura pela a vida e o caminho que sempre sonhei que na verdade ele tenha se escondido um pouco de mim sobre as incertezas da vida que nos faz perder a boa maneira de refletir sobre a verdade porque existem redemoinhos sobre nós que nos rondei-a e nos quer tomar outros rumos e que existe bem no fundo de uma praia ou talvez uma fronteira escondida um verdadeiro paraíso onde reinam deuses e deusas que sempre mostram-se mais voluntário sobre a bela e boa maneira do viver e que no céu existem lindas cidades de ouros que da pra se sonhar e conhecer como a vida é bela e encantada a olho nu e que aprendemos a preservar as nossas naturezas intensamente e eternamente como uma luz imutável que nunca para como uma canção que possa nos compreender e que seja feita para nós dois em talvez um valioso lugar de belas e eternas fantasias onde mora o passado colado à nós e que estejamos cronometrado pela saliência e fronteiras que rompem o tempo e o caminha da vida a procura de uma eternidade mais passiva de rever os bons e reais caminhos que nos mostram qualificados pela ressonância da vida e que você seja uma parte de mim que esta esperando-me para se unir sobre um verdadeiro laço de amor e glória sobre as nossas juventudes tão sonhadas e admiradas que da pra conquistarmos o verdadeiro mundo e apenas virmos entre nós a paz e o amor como uma fortaleza de sonhos em que o nosso amor seja provas de viver contra todo o mau da vida e a morte não seja o fim e que todas as lições foram postas sobre a mesa a desvendar e mostrar o valioso caminho da vida e a verdadeira procura do homem sobre deus à caminho do paraíso que temos guardados como um sonho de nossas mentes e que apenas o nosso amor permanecerá guardados como verdadeiras provas e chama divina que nunca acaba como uma irá acima de  todas as incertezas da vida e para sempre seremos lembrados como um sonho guardado e uma história de amor em cinema para contar e mostrar ao mundo o quanto somos ricos e sempre como sempre assim seremos eternamente.

Há minha querida parece até que tenho andado a procura de um amor mais prudente, soante e comovente que nos conta a boa maneira de vivermos e sermos felizes e que o futuro seja só nós dois juntos conservando-se sobre o mundo e mostrando o que temos, que fazer e construímos o mundo melhor e as pessoas talvez possam sentir que estão sempre se matando e que o verdadeiro amor séria a verdadeira união de todos como nós dois somos perfeitos e nascemos um pro outro e que nada possa nos calar adiante da verdade e que somos perfeitos e a imoralidade seja ao menos o nosso amor e a maneira de nós viver sobre um caminho de sonhos e fantasias que nos faz acreditar na felicidade plena e constante sobre as nossas vidas e assim sejamos sempre iguais para sempre e que o amor de uma deusa é prova de uma existência sobre os desafios que temos que tomar na vida e sempre permaneceremos unidos pelos laços sagrados da vida e que o amor seja a causa mais ímpia de nosso viver e assim eu sonhei com você e vi que nunca iria acabar porque sempre eu preservei minha coragem e duelei contra as duras e severas maldades da vida e conquistei como um herói seu amor e mostrei simplesmente o meu verdadeiro valor e assim se conservam por milhares de séculos as nossas educações e o verdadeiro amor que ficou consagrado por nós ao menos que temos que defender o mundo e nossas vidas e assim eu vivo em mim e você resplandece-me como uma luz meus caminhos que sempre acredito e vamos viver talvez mais felizes algum dia do outro lado da vida e sempre permaneceremos jovens e mostraremos o caminho do amor e da verdade e você sempre esta comigo entre meus sonhos e fantasias minha deusa harmônica e imortal da juventude e do amor e assim se conservamos para sempre como provas de nosso amor.

Por:Roberto Barros