Momentos

Chegamos até as pedras que ficam na ponta da praia. Um lugar deserto onde quase ninguém se aventura chegar.

Ele me abraçou, nos beijamos e o clima começou a esquentar.

Tiramos nossas roupas e entramos no mar de águas mornas e ondas muito mansas.

Ele acariciava e beijava meu corpo me tirando os sentidos.

Sem pressa nossos corpos se deixaram ficar colados numa delícia de sentir arrepios de desejo.

Nós nos envolvemos e nos entregamos com paixão e frenesi.

Uma explosão de prazer nos deixou saciados. Nossos corpos gritavam e se atraíam. Ficamos abraçados sentindo o suave balanço das ondas.

Eu disse:

-Nasci e me criei nesta praia e nunca pensei que um dia estar nestas águas pudesse ser tão bom.

-Fique em silêncio e sinta o momento. Um momento só nosso. Não é preciso palavras.

Permanecemos calados e colados.

Muito depois ele disse:

-Leve pra sempre na lembrança este momento.

Depois me beijou com carinho imenso.

-Leve também este beijo.

-Você está me assustando. Falando assim parece despedida.

Ele riu:

-Bobagem.

Acariciando meu rosto:

-Aventuras e loucuras são exceções em nossa vida e não regra. Certas loucuras que fazemos, certas sensações que sentimos são únicas. Se fizéssemos tudo novamente não teria o mesmo gosto e prazer. Loucuras a gente comete no calor do momento e por isto têm tanto sabor e dão tanto prazer.

Ele é um homem sofrido. Machucado e maltratado por decepções e desilusões. Tenta parecer frio e descrente do amor. Mas na verdade é um poço de sentimentos e emoções que ele esconde atrás da máscara de indiferença.

A cada dia ele me leva a viver momentos que com certeza eu levarei pra sempre na lembrança…

Nádia Gonçalves
Enviado por Nádia Gonçalves em 12/10/2022
Código do texto: T7625866
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.