Os sonhos de Jean e Debora. Parte 39.

O eterno romance de Jean e Debora. Parte 17.

.

.

.

Capitulo 2.

.

.

As noites de amor em Malibu.

.

.

Esse foi o nosso romântico, longo e perfeito sonho que começou no verão, esse é o nosso mais perfeito poema e é a nossa mais linda inspiração, alguns dizem que a nossa história é como um milagre pois é muito difícil um casal se amar tanto assim mas nós não somos apenas um casal, nós somos uma exceção ao que todos chamam de regra e hoje nós iremos provar...

.

.

.

As primeiras semanas em Malibu.

.

.

Eu escrevi o seu nome na areia mas a onda do mar apagou, então pensei em algo mais criativo e após a primeira noite que passamos juntos naquela pequena cabana lhe acordei bem antes do sol nascer e fomos juntos olhar para o mar e esperar o lindo nascer do sol.

.

Em Malibu tudo é tão incrível que podemos até dizer que lá é um paraíso mas nem mesmo um paraíso seria tão perfeito quanto aquela praia, naquela praia vivemos o nosso mais perfeito sonho de verão e até podemos dizer que lá nós tivemos um amor de verão mas que durou muito tempo pois não foram apenas algumas semanas mas sim mil e uma noites de puro romance e amor, hoje vou começar a escrever em meu livro as minhas histórias mais incríveis que passei na amável e doce Malibu, algumas nas praias e outras em alguns lugares bem perto delas.

.

Então o sol nasceu e logo algo aconteceu, ao ver o lindo brilho do sol que nascia ao longe os seus olhos se encheram de lágrimas e ao me dar mais um beijo, naquela areia, bem cedo, em uma parte deserta nós saboreamos o nosso amor!

.

.

.

O nosso primeiro ano em Malibu.

.

.

Esse primeiro ano foi um sonho que se tornou realidade, vocês deveriam ter visto, foi tudo tão lindo que me emociono só em escrever, não era apenas um dia após o outro, era como se um pequeno pedaço do paraíso nos fosse dado cada dia que se passava, era como se pudéssemos saborear algo tão único que por mais que tentássemos seria impossível descrever mas estou aqui, emocionado mas tentando descrever a nossa história.

.

Ghabriela ainda não tinha visto a linda praia de Malibu mas tive a honra de poder trazê-la até aqui, ela me dizia todos os dias o quanto o lugar era incrível e o quão difícil seria contar sobre a nossa história quando voltássemos, não pensei na hora mas hoje ao tentar descrever nossa história; enfim posso entendê-la.

.

Hoje minha doce esposa me faz acreditar no que antes parecia ser apenas um conto de fadas, hoje acredito que todos os dias nós temos a chance de tornar o dia ainda melhor e muito mais prazeroso do que já é pois foi com ela, nas nossas mil e uma noites de amor que descobri o sentido e o valor de cada dia ao seu lado.

.

Hoje sei que a noite é longa para os que não sabem se entregar ao momento pois tudo esperam mas nada têm.

.

Hoje sei que o dia é quente demais para todos que não se dão a honra de partilhar suas cobertas com suas damas.

.

Hoje sei que o dia é florido demais até mas apenas aos que levantam cedo e fazem jus a vontade que têm de viver!

.

Hoje sei que as noites em Malibu foram honrosas, não porque foram perfeitas mas sim porque me ensinaram como viver!

.

E por último mas não menos importante: Hoje sim sei o que é o amor e o porque temos que nos entregar de corpo e alma mas não só porque tive a chance de ser correspondido mas sim porque lutei dia após dia, noite após noite para fazê-la feliz...

.

.

.

O segundo ano em Malibu.

.

.

Até pensei que após um certo tempo tudo iria perder o seu brilho mas por incrível que pareça o nosso amor era tão grande que se tornou impossível perder o brilho, quanto mais noites chegavam mais ainda nós tínhamos a certeza de que teríamos juntos mais uma noite de amor, era perfeito, eram toques novos e incríveis, aquilo sim era romance, aquilo sim era amor, não era apenas nós, tínhamos certeza; também era graças a praia de Malibu.

.

Quando o lindo pôr do sol nos dizia que a lua iria iluminar e lá em cima no céu iria brilhar junta das estrelas os nossos lábios já sabiam o que iria acontecer, era hora de contar poesia, era hora de recitar serenatas, era hora de criar canções de amor, era a hora dos nossos lábios, era a nossa hora, era hora de amar!

.

.

Em Ghabriela existia um brilho diferente do brilho das outras garotas, ela não era comum e isso podia ser visto facilmente ao olhar em seus olhos, as vezes me esquecia da sua força de me tornar impotente ao olhá-la e olhava fixamente em seus olhos, eu me perdia no tempo, não sabia o que estava havendo, só via uma única coisa e eram os seus lindos olhos castanhos escuro.

.

.

Se algum dia tiver a honra de visitar à California

por favor dê um presente a você mesmo; visite Malibu.

.

.

.

Os nossos últimos dias.

.

.

Eram os últimos dias de um sonho que parecia que nunca iria acabar, os sonhos ficariam para trás, o que aconteceu iria se tornar história mas só nós dois sabíamos da sua intensidade.

.

.

Por mais que contasse nós já sabíamos que ninguém iria entender o quanto foi intenso por isso nos perguntávamos se poderíamos ao menos tentar mas achamos melhor nem mesmo tentar pois foram muitas noites de amor, muitas aventuras e muitas histórias para que tentássemos descrevê-las.

.

.

Por isso que voltaremos a nossa incrível Malibu para que nós dois juntos possamos lembrar de tudo o que aconteceu e assim escrever sobre as novas semanas que juntos iremos passar lá mas também iremos usar essas semanas para lembrar do máximo de detalhes possíveis para que eu possa escrever no livro que estou criando sobre as nossas noites de amor.

.

.

As lembranças são muitas mas serei breve, não sou muito de escrever mas de hoje até o nosso último dia em Malibu irei dar vida ao nosso pequeno porém doce livro de amor.

.

.

Então vamos juntos ao perfeito paraíso encantado que tanto sonhamos, neste exato momento ainda estou no avião, estou quase chegando à California e logo irei para o hotel que ficarei hospedado com Ghabriela e após isso iremos juntos ver aquela linda praia em Malibu por isso lhes peço que por favor não tenham pressa...

.

.

.

Os nossos sonhos.

.

.

Esse é um pouco do nosso sonho, esses são os pensamentos que pude colocar no papel enquanto chegava a California, ainda está cedo mas estou muito cansado para sair mas amanhã logo cedo iremos à praia e enfim começarei a escrever sobre as nossas mil e uma noites de amor, sobre as noites de amor que tivemos aqui na nossa perfeita e doce cidade dos sonhos!

.

.

.

Capitulo 3.

.

.

Mil e uma noites de amor em Malibu.

.

.

Esse é o nosso sonho que se realizou em uma linda praia na Califórnia, uma praia tão incrível mas tão simples que nos fez esquecer da beleza que existia ao lado, ela nos fez focar apenas nessa linda praia que conhecemos. Esse é o nosso livro, o livro que irá contar um pouco das nossas noites de amor em uma doce praia na Califórnia, sim esse livro é para que você se lembre de mim e de todas as nossas noites de amor lá em Malibu.

.

.

.

Esse livro é o começo e o meio mas nunca será o fim da nossa história pois ela irá viver conosco até que os nossos cabelos fiquem grisalhos, esse livro conta uma linda história de amor de um casal que vive em um lugar muito precioso e incrível, alguns dizem que aonde esse casal mora é uma ilha enquanto outros dizem que é um paraíso que nunca foi encontrado antes, essa é mais uma de muitas histórias que veio do paraíso perdido, o paraíso aonde o amor transborda e aonde todos se transformam.

.

.

Esse livro conta a lua de mel de um doce casal, essa história de amor é o que aconteceu após todo o romance do casal mas a história antes dessas mil e uma noites de amor são poucos que poderão conhecer mas aos poucos vou lhes dizer...

.

.

Essas foram as nossas noites de amor, isso é o que aconteceu ou talvez seja apenas um pouco do que aconteceu na nossa linda ou melhor dizendo na nossa perfeita lua de mel...

.

.

.

.

Histórias sobre o nosso amor em Malibu!

.

.

.

Em uma praia lá na Califórnia uma lua de mel de mil e uma noites aconteceu, sob a luz das estrelas e ao doce som das ondas do mar o lindo casal se tornou completo ao ver sua história se realizar... Histórias como essa é até difícil de se ler mas algo tão intenso e vivo como essa história com toda certeza não pode morrer, esse é o nosso romântico, longo e perfeito sonho que começou no verão, esse é o nosso mais lindo poema e a nossa mais perfeita canção.

.

.

Quando chegamos em Malibu era uma linda noite de lua cheia, tinham belas estrelas nos iluminando e o som das ondas do mar só nos faziam pensar no que talvez o outro pudesse estar pensando, essa noite de lua cheia ficou marcada como a noite do nosso primeiro beijo na praia de Malibu, ficou marcada como a noite do nosso primeiro sorriso ali na praia, e essa também foi a nossa primeira vez que andamos juntos e de mãos dadas na areia da praia de Malibu...

.

Nós não queríamos deixar a chance escapar, não sei se você ainda se lembra mas foi naquela noite... Essas lembranças se tornaram tão meigas que fizemos com que a nossa primeira noite de amor na Califórnia; fosse naquela praia...

.

.

.

Contigo vejo algo que nunca pensei existir, viver com você essas noites de amor foi como encontrar a razão da minha própria existência pode até parecer absurdo mas hoje sei e digo ao mundo que eu só vim ao mundo para conhecê-la e com a graça e a paz de Deus sei que vim ao mundo para amá-la e é claro, para ser amado por ela... Por isso que digo que tu és aquela que transforma o inverno pois me aqueces, tu és aquela que transforma o verão pois me faz suportá-lo sem problema algum mas se isso parece ser pouco saiba que tu também és aquela que me dá vida pois és a minha própria primavera mas sem ter mais o que dizer só posso dizer que tu sim és a única que aqueceu e aquece meu coração...

.

.

.

Se os dias naquele quarto foram incríveis imagine o quanto foi incrível o que aconteceu naquela praia, não sei se você se lembra de uma certa vez que nós dois fomos passear na orla da praia e você veio com sua voz ofegante ao meu ouvido e me fez um pedido, antes de responder os seus beijos doces me deixaram sem ação, suas caricias eram tão incríveis que eu não queria que você parasse mas as coisas melhoraram e quando vimos as nossas roupas já estavam pelo chão, enfim nos tocamos com força e naquela noite, na areia da praia e sob a luz daquelas lindas estrelas tive a honra de conhecer um pouco mais, de conhecer e saborear o que na mais breve exclamação chamamos de amor!

.

.

.

Esse dia foi prazeroso, tão incrível quanto o dia da cabana, não sei se você ainda se lembra do dia que começamos a chamar de: O dia da cabana... O dia da cabana foi tão incrível que seria pecado não falar sobre ele, a música tocava, os telefones já não pegavam mais então seu sorriso me roubou o foco enquanto as suas roupas pareciam terem vida, difícil de explicar mas parecia que as suas roupas já não queriam mais ficar em seu corpo, era noite, estava frio, tão frio que precisei do seu corpo para me aquecer, fui abraçá-la e vi pela sombra das luzes das velas que as suas roupas pouco a pouco; chegavam ao chão!

.

Sim, com nosso amor...

E por incrível que pareça...

Para mim, naquele breve momento...

Tudo estava perfeito e em câmera lenta!

.

.

.

As mil e uma noites de amor em Malibu pareciam um conto de fadas, era tão intenso que todos os dias me perguntava, ao acordar do lado da minha amada: Deus o que fiz de certo e de tão perfeito para tê-la? como pude ter tanta sorte? Até parece que consigo ver; Deus sorrindo e dizendo: Esse é o seu maior tesouro!

.

.

.

Contigo sou mais que um simples Homem apaixonado...

Fácil é ver isso em meus olhos pois todas as pessoas podem ver...

.

Sou feliz por ser apaixonado por você...

Porque graças a você, sou loucamente amado!

.

.

.

Quando olhávamos para o céu, juntos, deitados na areia da praia, muitas vezes os meus olhos se enchiam de lágrimas e você me perguntava o que estava acontecendo e eu sorrindo só dizia que era felicidade, tanta felicidade que até chegava a transbordar pelos meus olhos!

.

.

.

.

Sinto medo do que não entendo mas com você me arrisco a não ter medo do amor, antes de vim aqui nunca tinha acordado cedo para ver o nascer do sol e nem tão pouco havia ficado na orla da praia para ver o pôr do sol, passar noites sob a luz da lua e das estrelas é tão incrível quanto inexplicável mas os nossos dias e noites em Malibu ficarão guardados para sempre nas nossas memórias por isso saibam que isso é apenas o início de tudo, esse é apenas alguns dos belos momentos que em amor vivemos muitos dias e noites em uma praia lá na Califórnia!

.

.

.

.

Ghabriela saiba que você me transformou...

.

.

.

Era um sonho e nele você me ensinou como amá-la, me ensinou como saborear os seus lábios e aonde e como eu deveria tocá-la, foi um sonho mas hoje se torna história, a nossa própria história de amor... E é por deixar de ser um sonho e se tornar a nossa própria história que hoje essas noites de amor irão se tornar a nossa realidade ou talvez a nossa mais pura verdade!

.

.

.

As vezes me recordo do que passamos juntos, dos dias e das noites que juntos nós tivemos a honra de caminhar na praia de mãos dadas, me lembro dos dias dourados que passei ao seu lado e das lindas noites, que em amor, juntos; nós passamos acordados!

.

.

.

Contigo posso melhorar a cada dia que se passa, contigo me torno completo e até posso dizer que me torno perfeito, contigo não estou apenas caminhando, contigo estou à procura da melhor parte que existe em mim!

.

.

.

Sou mais que um simples Homem, sou mais que um maluco apaixonado que ao lado de sua amada corre pela orla da praia, sou mais que um sonhador que vem cedo à praia para ver o pôr do sol e mais que um poeta que se abraça com sua doce donzela só para olhar as estrelas de noite, sou alguém normal mas só sou o que sou porque um dia você me amou...

.

.

.

Os nossos nomes foram escritos várias e várias vezes naquela areia mas no fim da tarde a água sempre apagava os nossos nomes, de mãos dadas na virada de ano nós pulamos juntos as ondas do mar e após isso sempre nos beijávamos porque sempre me esquecia do poder que você tinha nos olhos...

.

Quando me esquecia do poder do seu olhar, do poder de me tornar impotente ao olhá-la eu sempre lhe beijava... Olhar para os seus olhos é como se perder no tempo, olhá-la fixamente é saber que só existem duas únicas coisas para se ver; e são os seus lindos olhos castanhos escuros...

.

- Mas e a outra? a outra é um mistério.

.

.

Essa é a nossa história, aquela que nunca poderá ser esquecida!