Mansidão na Imensidão de Sensações- Parte I

A conheço faz quase dois meses.

No primeiro dia a chamei de criança e não a notei.

Era só mais uma criança.

Nos conhecemos na academia de MMA, de repente quis colocar mais fogo no meu dia-a-dia, sem dizer que estou tentando fugir do cigarro, então as duas horas da noite que me ocupo, ajudam bastante, pois depois do trabalho, que vai até às 18 horas, começo uma rotina muito parada.

E aí, porquê não treinar, porquê não fazer MMA?.

Seguindo.

Não pensei em momento algum nela, com sentimentos profundos para ficar ou algo à mais.

Apenas, uma colega de treinos. Uma família, conforme chamo atualmente.

Depois de um mês, começamos a conversar, principalmente quando vínhamos dos treinos, falamos das nossas frustrações, dos nossos romances mal terminados e mal encaminhados.

Ela era interessante, ela falava dela, falava da família dela, idolatrava a irmã mais velha e se importava com a família, era o oposto de mim.

É doce, muito doce, tímida com o olhar e malandra com o agir.

Quando ela sorri as suas gelasinas ( covinhas) marcam consideravelmente, as bochechas, isso a deixa mais fofa ainda.

Ela tem 1,75 cm de altura, e eu! bem, eu sou a típica baixinha nessa vida e tenho 1,63cm de altura, então a imagem é mais ou menos como o Phineas e o Ferb caminhando, ela anda sempre com o braço dela em volta do meu pescoço, que dá a sensação de proteção.

Tem a mania de tocar-me a nuca, dado ao fato que sou careca e ela diz que é algo que a satisfaz muito.

Ela sabe que eu tenho uma namorada, bem um relacionamento em que sou uma segunda pessoa, porém não faz caso disso, porque afinal de contas a gente não faz nada de errado, a não ser andar e conversar de mãos dadas e abraçadas.

Já vos disse o fato de que é a garota mais forte que eu conheço, dura e doce ao mesmo tempo.

A melhor lutadora.

Bem, não vou mencionar o nome dela aqui, prefiro que seja secreto.

Mas, o que mais me intrigou é que, ela tem um dos meus nomes, sim! Ela tem um dos meus nomes, mas prefere não os usar.

Ela usa dreadlocks, e a deixam sexy pra caralho, preta e com um sorriso de desmontar qualquer coração.

Ontem tivemos a primeira briga, briga sem noção, porém uma briga.

Ela está receosa ainda, em falar ou não as coisas que a incomodam, mas demos tempo à tempo.

E ontem, ontem ela disse que me amava enquanto a abraçava e pedi que ela dissesse isso olhando nos meus olhos, e aí, ela olhou e disse-me "Amo-te". Quis tanto agarrar-me nela e não a soltar jamais, pelo menos não enquanto eu estivesse sentindo tudo isso.

Não sei o que vai ser e muito menos como, mas, por enquanto seguimos.

Devem estar-se a perguntar sobre o meu outro relacionamento, bem, tenho essa coisa de me empolgar no princípio com os relacionamentos, e depois de um mês, já não me diz mais nada, não há conexão, e penso que seja isso.

Não estou a traindo, vou resolver isso.

Ela é uma óptima pessoa e vai ficar tudo bem.

MGREGÓRIO

08 de Dezembro de 2022.

Quinta- feira, 11:00 AM

MARIA GREGÓRIO

PAÍS- ANGOLA

MGregório
Enviado por MGregório em 08/12/2022
Código do texto: T7667334
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.