Deixe-me tentar

Dói o meu coração, são muitos sentimentos que passam por mim.

Quando na noite fria eu estou sozinha e sem você. Eu não quero mais estar só, eu preciso de você aqui;

Com você eu não tenho medo desse escuro. Quando estou com você eu não tenho medo dessas coisas que podem me fazer sofrer; Eu viajo no brilho dessa chuva de estrelas e vejo que já estou dentro do seu coração e, quando estou sozinha como estou agora, eu fico com medo até do meu reflexo.

Fico pensando em como seria estar aí ao teu lado, te amando e te cuidando, será que sempre será um sonho?

  O teu olhar brilha mais que o brilho de todas as estrelas, o seu perfume mais que todas as flores do mundo. Ter você é o meu sonho.

Deixa eu realizar esse sonho de te amar , deixa eu estar dentro do seu coração, eu preciso sentir você dentro do meu coração.

Pegue minha mão, guie meu coração, e abra o seu coração pra mim...

Eu quero sentir o seu amor em mim, sentir a magia do seu amor; deixe-me tentar conquistar você e ter todo seu amor pra mim, é tudo o que eu quero, sentir você aqui dentro do meu coração e esquecer de todo o resto, sentir que só nós dois existimos e que o mundo é nosso, eu preciso de você.

  Sentir o seu amor seria maravilhoso, sentir a sua mão passeando no meu corpo, ouvir a tua voz dizendo que me ama e pra sempre comigo estará.

Deixe-me te mostrar o meu coração , ele guarda muita paixão por você, eu te peço por favor deixe-me tentar e acabar com essa dor que está a me matar.

  O coração bate forte e não consigo segurar essa emoção, não quero que seja assim para sempre, pois eu preciso ter você aqui.

  O meu olhar queima com tantas lágrimas pela saudade de você. Queria saber o meu destino, se é ficar pra sempre ao seu lado ou não...

   E na noite escura lembro de você, a chuva fria me trás lembranças, não sinto o calor de sua presença, afinal você não está ao meu lado e não consigo estar dentro do teu coração.

  É tão estranho esse sentimento que preenche o meu coração, ele faz cair tantas lágrimas quentes no meu rosto, faz o meu coração bater disparado, meu coração tão apertado, tão machucado chama por você.

  Vejo suas imagens nas gotas de chuva, vejo seu sorriso e penso no carinho que poderia receber de você e no que poderia dedicar a você...

  A lua brilha refletindo as lágrimas e essa solidão que tenta acabar com o meu coração.

Deixe-me tentar, tentar te conquistar e mostrar que o seu lugar é aqui com o meu coração.

Deixe-me tentar, tentar te abraçar e mostrar que o carinho e o amor são sinceros.

Deixe-me tentar mudar o seu coração e tentar encontrar um lugar para mim no seu coração.

Deixe-me tentar iluminar as suas emoções e te mostrar que tudo é possível se acreditar e lutar.

Deixe-me tentar mostrar que o meu amor preencherá o seu coração e fazê-lo se encantar comigo e torna-lo o meu motivo de viver....

18/03/2002

Danielle Lima
Enviado por Danielle Lima em 28/12/2022
Código do texto: T7681354
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.