Chance

Meu amado, eu nunca te deixarei sozinho, enfrentarei tudo ao seu lado.

Meu coração é seu pra sempre, e isso nunca vai mudar.

  Não consigo descrever em palavras o que sinto por você. Há algo muito especial que te colocou no meu coração. Desejo te dar a mão e caminhar ao seu lado, sempre sabendo que com você vou estar...

O que sinto são sentimentos transcendes e torna cada dia vivido ao seu lado um milagre...

Me dá uma chance de ser sua namorada te seguir, viver mais momentos mágicos e inesquecíveis contigo....

Prometo te amar mais ainda e ser sempre fiel te dando mais felicidade ainda e saberei sempre que tenho um lugar no seu coração, teremos sonhos a realizar, momentos a serem vividos a dois...

Passarei suas dificuldades ao seu lado e superaremos juntos.

Desejo desfrutar dos nossos desejos, e do meu amor por você e do meu sonho por ser sua em todos momentos.

Quando estou ao seu lado o tempo voa e sinto que tudo pode acontecer. ..

  Sonho com nossa união e compartilhar sonhos, desejos e prazeres contigo...

Acredite que o amor que sinto por você é infinito, incondicional, quero construir uma história ao seu lado.

Ninguém conseguirá mudar o que sinto por

você. ..

Me dê uma chance, escute a voz do seu coração. ..

Te amo muito. .. Você mora no meu coração

Danielle Lima
Enviado por Danielle Lima em 28/12/2022
Reeditado em 23/10/2023
Código do texto: T7681823
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.