Teu lado

Eu posso querer te dar o céu e a Terra, quando nossos corações se unem sinto a união do céu e paraíso...

Estou aqui com o celular nas mãos e chorando porque não estou ao seu lado agora...

Eu acordei com mil palavras pra te dizer mas tudo o que consigo dizer agora é que eu amo você...

  Eu dormi e veio um poema no coração e acordei chorando de tanta emoção...

Eu me sinto perdida sem você, por que chegou na minha vida bagunçando meu coração??

Eu sei que sou errada por sentir o que sinto, mas não consigo controlar meus sentimentos e isso embaralha meu coração...

Não posso me culpar por ser intensa demais, não consigo me esconder de você escolhendo te amar só um pouquinho porque o que eu sinto por você é muito maior que o universo...

É tão grande que não consigo expressar em palavras e não posso esconder o que sinto porque é tão singelo e puro que seria triste.

Não há um amor maior e mais profundo que o meu, você chegou de mansinho na minha vida e mexeu comigo como um furacão. ..

O que desejo com você é algo que seja terno e eterno porque eu te amo demais e a sua dor é minha dor sempre que você quiser terá meu colo para chorar, sempre que deitar no meu colinho receberá meu carinho....

Eu me sinto fraca e vazia sem a sua companhia porque és a luz no meu caminho, o ar que eu respiro e o alimento que me sustenta. ...

Eu vejo nos meus pensamentos seu sorriso, escuto teu riso me chamando quando leio suas mensagens é como se eu escutasse você me falando...

Preciso te ver, como se fosse para me alimentar como se eu estivesse com fome de você. ..

Não posso te oferecer muita coisa, posso não ser a pessoa que sempre sonhou em encontrar mas pensa em uma pessoa que te ama e só quer o seu bem? Pensa em alguém que só quer te ver feliz. ..

Você é um anjo que a vida enviou pra mim... abre os olhos e vê o que está diante de você o que a vida reservou para você. ..

Te darei todo meu amor e carinho, te darei muito orgulho e te tratarei como merece..

Quando se despertar estarei aqui te esperando não o deixarei porque o amo muito e te prometi estar ao seu lado sempre...

Te amo muito...

Danielle Lima
Enviado por Danielle Lima em 28/12/2022
Reeditado em 23/10/2023
Código do texto: T7681827
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.