Eu estarei aqui

Mesmo se eu continuar lutando, eu percebo que não voltará pra mim.

Mesmo se eu continuar lutando, o sol não voltará a brilhar.

Dentro desse coração quebrado, é só chuva que eu sinto;

Estou me afogando em lágrimas, por isso o oceano é salgado.

Eu desejei cada dia (volta pra mim) mas você não liga, não liga pra mim....

Eu tenho tentado planejar tudo o que eu ia te dizer, mas só foca o volta pra mim...

Desde que eu parti tentei negar tudo o que eu sinto e tinha pra te dizer, mas eu continuo verdadeira e não consigo negar que tudo, tudo o que eu queria era que você voltasse pra mim.

Eu desejo a cada dia que você pensasse em mim.

Se eu não tivesse ido embora o que seria de nós??

Se eu não tivesse te deixado, alguma outra coisa nos separaria?

Sinto que o mundo inteiro está contra mim...

Onde quer que você esteja eu imploro: volta pra mim...

Os dias vão e vêm, sem você eles se arrastam mil horas em um segundo nesses sentimentos profundo...

E nesses dias que vão e vêm fico na esperança de poder te encontrar, te ver e voltar amar...

Mas o único lugar que te encontro é em meus sonhos, choro sem parar....

Se eu não parar de chorar sinto que vou desmoronar. ..

Hoje até senti uma fraqueza, uma tonteira me invadiu. ..

Mesmo que meus sentimentos sejam claros pra você, não voltará pra mim??

Então tenho que aceitar que você deva ficar aí e eu tenho que ficar aqui. ..

Mas me parece tão estranho que mesmo com nossos desejos sejam ardentes e um gostar do outro nosso destino ser separado....

Você está tão distante mas te sinto tão perto que quase posso te tocar, te sentir. ..

Eu não vou tentar mais tentar te convencer de outra maneira pois sinto que deva ter algo melhor do que eu pra você em outro lugar, só pode ser pra não me querer....

Mesmo o mundo fechando as portas pra mim meu coração suplica ( volta pra mim)

E os dias vão e vêm, eu não consigo suportar.

Só fico aguardando a noite chegar pra que eu possa nos meus sonhos te encontrar e sei que você está melhor do que eu

(Porque você simplesmente não liga pra mim)

Às vezes imagino você falando comigo (mas você não está aqui)

Chega amanhã, o sol já nasceu e você não estava aqui, nada está bem, mas o que posso fazer??

Eu estarei aqui te esperando quando quiser voltar. ..

Eu estarei aqui quando voltar a me enxergar. ..

Eu estarei aqui. ...

Danielle Lima
Enviado por Danielle Lima em 29/12/2022
Reeditado em 23/10/2023
Código do texto: T7681838
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.