Perdas

Meu amor, o brilho dos teus olhos vai se apagando, vou perdendo o seu carinho e todo seu amor que eu sentia em meu coração.

Vou perdendo a sua companhia e nada mais me importa; vou desistindo de tudo e nada mais está fazendo sentido....

Eu tentei conquistar profundamente o seu coração, eu realmente tentei fazer você me amar e conquistar intensamente o seu amor, mas você não me deixou. Eu te perdi, e agora? O que fazer?

Eu queria estar pra sempre ao teu lado, sentir o teu toque de amor e saber que eu seria amada por você...

  É difícil viver aqui sem você no meu coração, tudo o que eu sonhava para nós dois era só a felicidade e a plena realizações de nossas vidas.

Perdi você, perdi a luz dos teus olhos, perdi a razão de meu viver;;;

Ver o seu sorriso e não enxergar o brilho do seu olhar, ver os teus olhos e não me aprofundar no teu olhar, e não poder mergulhar na profundidade do seu coração...

Meu coração chora por você, minha alma te chama mas você não me escuta, não enxerga o amor que arde em meu coração por você. As chamas eram infinitas e não consigo mais senti-las se queimar; só se eu me aprofundar em meu coração sinto um calorzinho gostoso que me aquece pelo frio da sua ausência.

  Até o sol é frio com sua ausência, as estrelas não brilham mais, a lua não ilumina, a noite e o dia são escuros e tenebrosos...

Não me importo com nada mais, sem você o meu mundo se acabou;

Eu só gostaria que chegasse um anjo e me falasse: Chegou a sua hora minha querida, agora você irá me acompanhar para um lugar onde não tem frio e nem calor, é uma imensidão, tão claro, existe paz  e você não sentirá mais essa solidão nem esse abandono e nenhum beijo irá te trair, irei te acompanhar e acabar com todo o mal que fizeram ao te abandonar...

Te amei mais que tudo, te quis mais que tudo, te sneti bem lá no fundo e você me abandonou e nada mais faz sentido, só quero adormecer....

30\01\2002

Danielle Lima
Enviado por Danielle Lima em 29/12/2022
Reeditado em 23/10/2023
Código do texto: T7681846
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.